14 - Pneu Furado

920 152 138
                                    

Heeeeey

Voltei rápido dessa vez para dizer LULA 13 CARALHO, DOMINGO EU QUERO DE PRIMEIRO TURNO

Também estou escrevendo uma mini fic sobre vôlei se alguém daqui gostar, o nome é sakif e está no meu perfil

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Caliandra quase corria com os olhos arregalados e a respiração acelerada em busca de Ana, precisava contar para alguém o que tinha feito e sua amiga era a única que entenderia a gravidade do caso.

-Amiga, você não vai acreditar!!! – Disse de olhos arregalados a alcançando em uma caminhada preguiçosa provavelmente rumo ao restaurante universitário, considerando que estavam no horário do almoço.

-Hoje é estrogonofe no RU? Eu preciso de estrogonofe no RU para salvar minha vida. – Ana fantasiou, sorrindo de leve ao imaginar um prato enorme de estrogonofe.

-Eu adoraria, mas não é isso.

-O que houve? – Ana perguntou com mais seriedade, percebendo que estava realmente afetada. Ela podia ter a energia mais aleatória do universo, mas sempre se mostrava séria quando precisava, era realmente uma ótima amiga.

-Eu roubei a vaga que Lis queria naquele projeto de iniciação cientifica. – Caliandra soltou, sorrindo nervosamente sem acreditar que tinha mesmo feito aquilo. Lis havia passado semanas falando sobre aquele projeto e sobre o quanto o queria, sabia o quanto era importante, mesmo assim, havia acabado de simplesmente roubar a vaga bem em frente ao nariz da negra sem que ela pudesse fazer qualquer coisa a respeito.

-Cali... – Ana disse baixinho, arregalando os olhos também. Como esperava, ela entendia muito bem o que aquilo significava.

-Eu não queria, juro que não, me inscrevi apenas para provocá-la....e bom....para vê-la, mas então o professor pediu que os candidatos preparassem uma apresentação e eu não queria passar vergonha então fiz de verdade e comecei a gostar do tema, quando vi estava dando minha vida na apresentação e ele simplesmente me escolheu....ele me escolheu ao invés de Lis, ela deve estar querendo me matar, ela me olhou como se quisesse me matar.

O desespero da nordestina era notável, já somava duas semanas de Lis a evitando e depois daquilo ela não iria querer olhar em sua cara nunca mais. Até mesmo Ana parecia mexida com o acontecido e Ana não era do tipo que ficava mexida com facilidade.

-Bom, se queria sentimentos fortes vindos dela você conseguiu. – A garota disse com um sorrisinho no rosto. As duas andavam em passos duvidosos rumo ao restaurante universitário, ambas perdidas em pensamentos profundos a procura de uma forma para resolver aquela situação quando um carro passou muito mais perto que o normal, jogando toda a água empossada na pista diretamente em suas roupas e rosto.

-FILHA DA PU... – Ana gritou alto, mas as palavras morreram na garganta ao reconhecer o carro. Caliandra ao seu lado, tendo recebido mais água ainda por estar mais perto do asfalto, demorou um pouco para limpar o rosto, mas finalmente conseguiu o fazer tendo tempo de reconhecer o Jipe preto ao longe.

-Você vai me comprar outra blusa se esse ficar manchada, ninguém mandou você irritar sua namorada patricinha. – Ana resmungou, tentando se limpar sem obter muito sucesso. Caliandra queria apenas chorar em posição fetal.

Nos próximos dias a nordestina tomou mais dois banhos de água empossada, teve um dos trabalhos zerado em uma matéria em que uma das fãs de Lis era sua monitora e até mesmo teve seu direito a jogar sinuca no centro acadêmico revogado por um motivo que ninguém soube ao certo como explicar. Lis estava deliberadamente a perseguindo e o pior de tudo era pensar que vê-la sempre com uma expressão tão brava fazia com que se sentisse quente e atraída em níveis difíceis de explicar.

SAPUCAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora