20 - Beleza divinal

939 155 304
                                    

HEEEY

Feliz dia!!!

Voltei rápido dessa vez, mereço um oi animado hehehehe

Boa leitura, beijinhos da Imbigo!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Caliandra estava sentada no sofá da sala do seu novo apartamento conversando com Amanda, que a tinha recebido algumas semanas antes, e mais três colegas que também moravam no local. Era um lugar muito bem mobiliado e em ótimas condições, nada que chegasse a ser luxuoso, mas definitivamente não deixava nada a desejar em questão de infraestrutura. Achava que aquela era realmente uma iniciativa muito boa da mãe de Lis, todas as meninas ali tinham histórias ainda mais difíceis que a sua e provavelmente passariam por apuros caso não encontrassem apoio naquela espécie de república.

A nordestina precisava admitir que estava muito feliz, não só pelo apartamento muito melhor que o que morava antes, mas principalmente pela companhia. Nem tinha se dado conta do quanto estava lhe fazendo mal estar em um ambiente com pessoas com quem não conseguia manter uma boa relação, até se ver envolvida por pessoas que a tinham acolhido tão bem.

Não é como se brigasse ou tivesse uma relação absolutamente ruim com seus antigos colegas de apartamento, passava longe disso, tinham até um relacionamento muito civilizado e bem conversado, a questão é que tinha morado toda a vida com sua mãe e rodeada por família, estava acostumada a dividir casa com pessoas com quem mantinha uma relação calorosa e cheia de cumplicidade, aquelas conversas frias e interações robóticas tinham feito com que se sentisse completamente solitária.

No novo apartamento, mesmo depois de apenas algumas semanas, já tinha feito amizades mais robustas do que no último, principalmente com Amanda, com quem tinha se dado muito bem logo de cara. Ela era uma pessoa muito séria e intimidadora com sua altura de prédio de três andares, mas mesmo que não fosse tão dada como Caliandra, era de alguma forma alguém com quem tinha se sentido muito bem.

-Mulher, eu juro que é gostoso. – Uma das garotas disse animada, era Paula, uma Paraense dois anos mais velha que cursava administração. A garota tentava convencer a de óculos que açaí com peixe era um dos melhores pratos da culinária brasileira.

-Eu não duvido que é gostoso, açaí é bom, peixe também, apenas não consegui assimilar no meu cérebro que os dois vão dar certo juntos. Mas acredito em você, esse é o prato original, afinal. O que nós fazemos com o açaí por aqui deve ser crime na sua cabeça. – Caliandra comentou com bom humor, fazendo Paula sorrir.

-Eu penso em prender pessoas todos os dias. – A garota confessou, fingindo estar brava. Nesse momento elas ouviram batidas na porta, fazendo com que estranhassem o fato da portaria não avisar que alguém estava subindo.

Quando Amanda levantou para abrir a porta, Caliandra não conseguiu conter o sorriso largo que tomou todo o seu rosto ao ver Lis com óculos aviador, jeans largos e uma camisa de banda que supunha ser de rock considerando o design e os detalhes que conseguia identificar.

-Boa tarde, meninas. – Ela cumprimentou com educação, sendo bem correspondida. Todas ficavam um tanto sem jeito ao redor de Lis por saberem que era a filha da Senhora Dubois, como elas se referiam à mãe de Lis.

Caliandra se adiantou para aproximar com pressa, fazendo questão de passar os braços pela cintura de Lis a abraçando e beijando na bochecha, ficando na ponta dos pés para isso. Estava com saudades mesmo que tivessem se visto no dia anterior.

-Aconteceu algo? Você não avisou que estava vindo. – Comentou baixinho a sondando com os olhos.

-Não aconteceu nada, apenas vim te buscar para ir para minha casa. – Lis revelou simples como se fosse apenas aquilo, ela chegava, avisava que estava a levando e Caliandra simplesmente ia.

SAPUCAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora