Heeeeeeeey
Como está a vida?
Boa leitura e beijinhos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
CALIANDRA
-Ei, sua piranha safada, como assim você voltou com a Lis?
É sexta de manhã, cedo o suficiente para eu pensar que a visão de Ana invadindo meu quarto se trata de algum tipo de miragem ou sonho, Ana mora na Austrália há anos, não faz sentido que ela esteja em meu quarto pulando de um lado para o outro usando esse tom de acusação por eu não ter contado sobre Lis.
-Ana? – Eu pergunto em confusão, esfregando meus olhos para ter certeza de que estou enxergando corretamente. Ainda acredito que seja alguma espécie de sonho, mas minha amiga pula em meu corpo me fazendo cair na cama mais uma vez e tenho a impressão que a dor que eu sinto do seu joelho acertando minha coxa não seja coisa de sonho. Se for é no mínimo um pesadelo.
-Como assim? – Pergunto em confusão e ela sorri despreocupada como sempre, continua tão excêntrica quanto na época da faculdade. Suas roupas aleatórias me chamam a atenção.
-Eu estava sem nada para fazer quando Cecília casualmente me disse sobre o fato de que você e a Lis vão casar, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME DISSE? – Ela pergunta quase histérica me sacudindo pelos ombros. Se meu cérebro já estava consideravelmente lento, depois dessa sacudida talvez ele nunca mais volte a funcionar corretamente.
-Espera, veio da Austrália para cá simplesmente por causa disso? – Eu pergunto como uma idiota e ela me olha como se eu fosse louca. Bom, se tratando de Ana não é exatamente loucura da minha parte chegar a conclusão de que ela atravessaria o planeta para ficar sabendo em primeira mão a respeito de uma fofoca.
Ela totalmente faria isso.
-Vim para ficar, vou voltar a morar aqui.
-QUE????
-É.
-E eu que não te conto nada, Ana????
-Você e Lis voltando é a fofoca das fofocas, eu mudando de país é apenas detalhe da vida. – Ela realmente acredita nisso, não está brincando com minha cara, mas que se lasque, ela pode ser louca se voltar a morar perto de mim.
-VAI MESMO VOLTAR A MORAR AQUI, ANA???? – Eu pergunto eufórica pulando de um lado para o outro. As lágrimas chegam rapidamente aos meus olhos, sou uma mulher chorona e não me arrependo.
-Uhum.
-OHHH, DIACHO, EU TIVE TANTA SAUDADE, NÃO ACREDITO QUE VAI VOLTAR PARA CASA. – Comemoro me jogando em seu corpo para beijá-la com carinho que ela corresponde alegremente. Nosso abraço é apertado e cheio de bons sentimentos. É tão bom quando você tem alguém assim que te faz feliz apenas por estar por perto.
-Eu também tive saudades e agora que eu sei que você ficará milionária descobri que estava precisando muito morar perto.
Reviro os olhos para Ana que ri da minha cara e passa alguns minutos explicando como estava tentando a transferência em seu trabalho há meses até que finalmente conseguiu uma vaga interessante em São Paulo.
-Agora me fale sobre você e Lis, depois que você saiu da temporada na casa dos pais dela eu nunca mais tive notícias até que Cecília simplesmente aparece me falando sobre casamentos.
-Cecília é exagerada, não vamos casar, não sei ao certo onde vamos parar, ainda estamos testando o território.
-E o que aconteceu até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAPUCAIA
RomanceCaliandra Oliveira estava em êxtase ao finalmente encontrar na castanha de Sapucaia o componente químico que lhe faria finalizar o doutorado com êxito e glórias, além é claro, da possibilidade de conseguir uma patente muito vantajosa. Não era todos...