36 - Truco

810 128 207
                                    

HEEEY

Voltei com mais um capítulo hehehehe

Espero que gostem, beijinhos da Imbigo!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

LIS

Abro a porta do meu apartamento e coloco Pantera no chão, estou cansada da viagem, mesmo que seja uma bate volta curto, ainda assim é um bate volta e com o adendo de carregar Pantera de um lado para o outro. Ela pesa pouco, mas depois de um dia inteiro os músculos começam a cobrar.

Mesmo com tudo isso o meu cansaço mental consegue superar o físico. Depois da ligação de Rute eu me sinto uma bagunça completa. Não entendo porque para ela não basta ter estragado minha infância, ela parece decidida a estragar a minha vida.

Arrasto a mala até meu quarto e chego a pular de susto quando acendo a luz e sou recebida por um Caliandra nua em minha cama.

Ela me olha e balança as sobrancelhas de um jeito provocador e eu perco o compasso da respiração.

-Está tudo uma bagunça, mas uma promessa é uma promessa. – Ela revela sorridente, mordendo os lábios. É uma visão tentadora, quero pular nela e me afogar em seu corpo até esquecer tudo, no passado eu faria isso, eu fiz isso, mas não vai acontecer outra vez.

-Precisamos conversar. – Falo baixo e ela franze as sobrancelhas, puxando rapidamente o lençol para se cobrir, como se precisasse esconder sua vulnerabilidade ao meu redor. Droga, eu ainda vou conseguir fazê-la entender que ela pode confiar em mim, eu sou dela, sou devota a ela, nunca mais vou machucá-la, não se eu puder evitar.

-Está querendo terminar comigo? – Pergunta um pouco duvidosa e hesitante e eu fico a encarando como se ela fosse louca.

-É claro que não, Cherry. – Ela respira tão aliviada que eu tenho vontade de a abraçar, mas isso levaria a beijar e depois a sexo. Não posso fazer isso antes de conversarmos. – Isso aqui só vai terminar se um dia você quiser. Mas precisamos falar sobre sua pesquisa.

Caliandra afunda o rosto no travesseiro e grita de maneira abafada, parece farta do assunto, imagino que ela passou todo o dia pensando sobre o caso. Seu jeito manhoso me tira as primeiras risadas depois da ligação de Rute, essa velha maldita definitivamente não vai tirar essa felicidade de mim.

Sento na cama ao lado da nordestina e deslizo a mão por suas costas até que ela para de resmungar com o rosto enfiado em meu travesseiro.

-Cherry... – Chamo baixo, tentando fazer com que ela me olhe.

-Ahh, não Lis, não aguento mais esse assunto, hoje eu já chorei, já esperneei, já deitei com a cara no chão e passei horas tentando encontrar o que há de errado, não quero mais pensar nisso. Quero que você me beije e me faça esquecer, pelo menos hoje? – Ela pergunta com um biquinho e eu sorrio.

-É a sua pesquisa, sei que nada vai te fazer esquecer de verdade.

-Ohh, eu sei o que pode me fazer esquecer, se quiser eu mostro. – Ela oferece provocante e eu continuo a olhando com seriedade até ela bufar insatisfeita ao entender que não vou ceder. – Que droga, Lis, eu já aceitei o meu fracasso, felizmente eu namoro uma milionária, não preciso trabalhar.

Suas palavras me fazem arregalar os olhos e ao ver minha reação ela também arregala os dela tampando a boca com as mãos. Se eu tivesse alguma dúvida sobre o quanto a amo, ela seria permanentemente enterrada depois de eu sentir meu corpo inteiro tremer diante de uma simples palavra saindo da sua boca.

-Namorada? – Eu pergunto em um sussurro, sentindo meu coração acelerar no peito em um desespero ansioso totalmente motivado por felicidade. Caliandra faz uma expressão culpada e então se move em minha cama voltando a expor sua nudez deliciosa.

SAPUCAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora