37 - Sorte no amor

903 118 167
                                    

HEY

Eu disse que nunca abandono minhas filhas, se acalmem

Esse provavelmente é o último capítulo do ano, então deixo desde já um Feliz Natal e um ótimo ano novo, espero que estejam tendo um momento legal

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

CALIANDRA

Aquela frase sobre sorte no amor e azar no jogo em minha vida deveria ser sorte no amor azar na vida profissional. Eu ando completamente apaixonada por Lis de um jeito que eu até passo um pouco mal ao pensar na porção enorme do meu coração que tenho dado a ela para carregar, enquanto isso, andando em um ritmo completamente contrário, as coisas no laboratório andam de mal a pior.

Para ser sincera eu não estou nem aí, decidi que vou me tornar a namorada troféu, Lis que trabalhe por nós duas, ficarei em casa com Pantera e Mariflor apenas aproveitando a vida de dondoca que eu sempre quis e mereço. A ideia de acordar quando me der na telha e apenas gastar meus neurônios procurando formas de gastar o dinheiro da minha querida namorada parece cada vez mais atrativa. É simplesmente muito divertido passear pelos sites em busca de coisas caras de gente rica.

Lis é que parece não estar lidando muito bem com o fracasso da minha pesquisa, o tempo inteiro eu percebo seus olhos vagarem para longe de mim e quando ela faz isso e uma ruguinha aparece entre suas sobrancelhas eu sei que está pensando no assunto.

-Lis. – Eu chamo manhosa, segurando seu queixo para que ela olhe em meus olhos. – Não te chamei para assistir filme comigo para que fique com essa carinha de preocupada. – Falo com paciência, o último que quero é Lis entrando em crises de consciência e ansiedade, eu sei muito bem para onde ela vai quando isso acontece, já assisti esse filme antes e não gostei do final.

-Eu estou prestando atenção no filme. – Ela rebate cínica e eu a olho de olhos cerrados, afastando um pouco do seu corpo para cruzar os braços. Lis franze as sobrancelhas e move a cabeça, olhando por alguns segundos para a tela.

-Olha lá, eles se conheceram e ele decidiu que ela é a garota mais sensacional do mundo, então eles começaram a sair, mas ele fez uma besteira e agora precisa dar um jeito de conseguir o perdão dela para que possam ser felizes para sempre. – Ela fala baixinho e eu abro a boca. Lis nem pisca quando eu aproximo mais tentando rastrear qualquer sinal de nervosismo em sua expressão, ela é uma mentirosa safada.

-Você está adivinhando, não vale. – Falo de mau humor e ela ri, apontando para a tela onde o protagonista se esforça para reconquistar o coração da mocinha que parece duvidosa sobre dar a ele outra chance.

-Viu, eu estou super atenta, Cherry, você que me acusa injustamente, logo eu, uma mulher honesta que nunca mentiu na vida. – Ela afirma, fingindo como uma safada uma pose de orgulho ferido, como se eu fosse a injusta da história.

Vocês conseguem acreditar na cara de pau dessa mulher?

-Não venha de graça que eu não caio na sua. – Acuso e ela me olha cheia de segundas intenções se movendo para perto até me imprensar no estofado do sofá ficando com o corpo por cima do meu.

-Como assim não cai na minha? – Ela pergunta baixinho, seus olhos verdes me engolindo e eu suspiro sem jeito.

-Não estava falando assim. – Devolvo ao morder meu lábio inferior quando ela desce e me beija profundamente.

Sua língua entra em contato com meus lábios e ela pede passagem gentilmente, empurrando até que toca a minha com maestria. Meus dedos se perdem em seu pescoço e a mão que ela não usa para se apoiar passeia por minha cintura, descendo e subindo em uma carícia quase inocente, mas tão certeira que me arrepia.

SAPUCAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora