18 - Buraco de apoiar canudo

1K 145 503
                                    

HEEEY

Sumi um pouco, mas eu sempre volto.

Não corrigi direito esse capítulo, mas precisava postar hoje então vai assim mesmo, me desculpem desde já, se tiver alguma coisa errada é culpa da educação pública que não me ensinou a escrever HAHAHAHAHAH

Boa leitura, beijinhos da imbigo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Caliandra se ocupava de tirar da mala algumas de suas coisas, naquele dia Lis tinha a levado para buscar tudo o que tinha, mesmo que ao chegar no antigo apartamento a nordestina tenha sido recebida pelos antigos colegas de apartamento com uma proposta para continuarem dividindo o espaço, devido o fato dos planos de mudança terem acabado sendo desfeitos por algum imprevisto, Lis não permitiu que continuasse, apenas ajudou a arrumar as malas e saiu sem trocar um olhar com ninguém, parecia mais brava que a mais nova por eles quase a deixarem sem teto sem ter a consideração de avisar com antecedência.

Caliandra chegava a imaginar se ela não tinha nada a ver com o tal imprevisto, mas preferia não pensar muito na opção, não gostava de imaginar algo assim mesmo depois do que eles tinham feito.

-Nem vem, demônia. - Caliandra disse seriamente para a pequena cadelinha que já rosnava da porta do quarto.

É claro que como sempre sua advertência não serviu de nada, em segundos Pantera correu em sua direção se enfiando dentro de uma de suas bolsas com o único e claro objetivo de destruir qualquer coisa que conseguisse com seus dentinhos de cachorrinha do diabo.

-LIS, ESSA SUA CACHORRA TEM RAIVA, EU TENHO CERTEZA. - Gritou enquanto se esforçava para tirar uma de suas blusas da boca da cachorrinha que rosnava e tremia em seu esforço para rasgar o máximo possível.

-Ela só está brincando. - Lis devolveu de longe, não demorando a aparecer na porta do quarto de hóspedes para onde Caliandra tinha levado as próprias malas.

-Que brincadeira do cão é essa que consiste em destruir todas as minhas coisas e tentar me assassinar? - Caliandra grunhiu, finalmente conseguindo tomar a blusa de volta, apenas para assistir a cachorrinha partir em busca de um short dessa vez.

Lis sorriu de lado, aproximando o suficiente para ela mesma livrar as roupas da mais nova dos dentinhos cortantes de Pantera. A cachorrinha ainda reclamou um pouco se esforçando para continuar em sua missão "sanguinária", entretanto, ao perceber que não teria sucesso, acabou se aquietando no colo da dona.

-Por que ela me odeia tanto? - Caliandra perguntou com um bico, levantando a camiseta arruinada. Como uma cachorrinha tão pequena conseguia rasgar um tecido com tanta facilidade?

-Ela odeia todo mundo, até eu ela deve odiar um pouco, apenas não tem escolha além de me aguentar, sou eu que a alimento e abrigo.

Caliandra sorriu, encarando Lis com divertimento. Em sua cabeça o pensamento de que era impossível odiá-la inundou cada neurônio existente, nenhum sentimento ruim resistiria aqueles olhos verdes.

-Além de ter muito bom gosto, essa blusa era horrível, Cherry. - Lis continuou, encarando a peça rasgada por Pantera que Caliandra ainda segurava em mãos. A mais nova abriu a boca em choque, ofendida.

-Não fale assim, eu gostava muito dela.

-Mais um indício do quanto é feia, você adora cada roupa horrível.

-Lis!!!!!

-Não estou mentindo, eu chego a ter dor de cabeça.

-Eu só gosto de estar confortável.

SAPUCAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora