HeeeeyComo está a vida?
Cheguei com um capítulo que me tirou ótimas risadinhas.
Boa leitura e beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
CALIANDRA
Respirei fundo apertando a alça da minha mala entre os dedos, é claro que eu havia imaginado que a casa dos Dubois era uma mansão enorme, mas nada realmente me preparou para ultrapassar os grandes portões de ferro. Aquilo era um condomínio inteiro, devia ter quartos o suficiente para abrigar todas as pessoas do meu prédio e ainda sobrar lugar.
Até me senti um pouco tonta ao olhar para cima depois de sair do carro do pai de Lis, ela precisou ir em casa buscar as próprias coisas antes de nos encontrar na mansão, então tínhamos pegado carona com Tadeu Dubois depois de sairmos para almoçar.
-Eu sei, ela é muito exagerada, mas Tadeu insistiu que queria essa. - Violeta Dubois disse após parar ao meu lado também olhando para cima.
Sua chegada repentina me fez assustar tanto que dei um pulinho para trás, tirando um sorriso bonito de seu rosto. Ela usava um vestido soltinho na cor azul e havainas, parecia tão despojada que eu me sentia um pouco constrangida por estar em sua presença em um momento tão familiar. Sentia que sua visão dessa forma não era coisa para meus olhos mesmo que a mulher não parecesse minimamente incomodada.
Sua segurança e tranquilidade pareciam intransponíveis.
-Oi, senhora Dubois. – Falo tentando não parecer tão nervosa, subindo os óculos no rosto com um sorriso pequeno.
-Violeta, pode chamar de Violeta, meu marido acabou de explodir seu banheiro, é intimidade o suficiente. Inclusive, desculpe por isso, eu avisei a Lis que não era boa ideia, mas ela insistiu...
Eu acabo sorrindo sem graça e concordo com a cabeça, conhecia bem até demais sua filha teimosa. Sem mais o que fazer me junto a Amanda e Cecília, seguindo a dona da casa pela entrada ampla. A decoração de muito bom gosto me fez levantar as sobrancelhas admirada, apesar do tamanho, não era exagerada, parecia até aconchegante com móveis e quadros simples pelas paredes, nada de outro mundo como o que se espera de todo milionário.
-Separei para vocês quartos no mesmo andar que Lis, Hunter e Eleanor ficam quando estão aqui. Não sei sobre Hunter, mas as outras duas vão passar o resto do feriado conosco, imagino que queiram ficar juntas.
Minha barriga dá voltas, não sei se tenho juízo o suficiente para ficar próxima ao quarto de Lis, mas não é algo que vou dizer a mãe dela, então escolho ficar calada, apenas assentindo com a cabeça.
Ao meu lado Cecília parece radiante, tão radiante que Amanda precisou dar um peteleco em sua cabeça para que ela recuperasse a compostura antes que a mulher mais velha percebesse seu assanhamento em sua casa e nos colocasse para fora.
Quando subimos pelas escadas bonitas e alcançamos um corredor cheio de portas, Violeta abriu uma delas e eu decidi que faria questão de ir todos os dias em meu antigo apartamento jogar bombas caseiras para prolongar o máximo possível o conserto do banheiro, de preferência para o resto da vida, aquilo era o paraíso, eu poderia facilmente morar naquele quarto.
-Esse é o de Cecília.
TERIA UM QUARTO PARA CADA UMA?????
-Ela sabe meu nome, vou morrer. - Minha amiga sussurra baixinho muito emocionada. É claro que ela também era uma fã com paixão platônica por Violeta Dubois, todas as pessoas da nossa área compartilhavam da mesma realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAPUCAIA
RomanceCaliandra Oliveira estava em êxtase ao finalmente encontrar na castanha de Sapucaia o componente químico que lhe faria finalizar o doutorado com êxito e glórias, além é claro, da possibilidade de conseguir uma patente muito vantajosa. Não era todos...