HEEEEEEY
Como vai a vida?
Se esse capítulo veio hoje vocês precisam agradecer a minha querida e a Sarinha que não me deixa em paz atrás de capítulo hahahahahaha
Espero que gostem!!!
Boa leitura e beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
CALIANDRA
Lis me olha em sua porta toda duvidosa e eu entendo, também me sinto cheia de dúvidas, nem eu sei ao certo porque estou ali. Apenas não consegui dormir em meu apartamento e me vi motivada a aparecer assim no seu.
-O porteiro disse que minha amiga estava subindo, pensei que era Hunter. - Ela fala baixinho com os olhos verdes me incendiando.
Não quero conversar.
Não hoje.
Então a empurro para dentro, fechando a porta atrás de mim e ela solta um suspiro assustado quando a deixo pressionada a parede, atacando seu pescoço com meus lábios.
Chego a soltar um som de satisfação ao tocar a língua em sua pele quente e sentir o cheiro gostoso de canela me destruindo por dentro. O corpo dela é muito meu, não tenho como negar.
Seu susto demora pouco, logo ela passa os braços por minha cintura e me aperta, correspondendo do jeito que eu quero, do jeito que meu corpo grita de desejo por receber.
Lis segura meu rosto e parece desesperada para me beijar a boca, mas eu viro de lado, estremecendo com seus lábios carnudos imprensando em minha bochecha.
Ela grunhe e eu fecho os olhos, é difícil resistir, mas não quero, não ainda.
-Na boca não. - Falo baixinho, quando me afasto um pouco para a olhar. Seus olhos verdes estão inconformados, agressivamente inconformados e confusos. - Pode beijar todo o resto se quiser, eu quero que beije todo o resto.
Não sei se ela pretendia discutir, minha confissão a enlouquece demais, vejo como os olhos verdes escurecem e ela puxa a respiração resfolegando, enquanto abaixa um pouco o corpo, segurando com as mãos em meu bumbum até que me ergue com as pernas ao redor da sua cintura. Ela parece tão louca por mim quanto eu por ela e a reciprocidade tem um gosto bom na boca, me faz suspirar e estremecer por dentro.
Lis respeita meu pedido, quando seus lábios me tocam outra vez os sinto no pescoço e mandíbula. Mesmo que minha boca encha de água com a vontade de chupar sua língua, fico feliz por ela respeitar esse pequeno limite. Fico feliz que minhas exigências não afetem suas vontades, ela me beija com desejo, morde de leve raspando os dentes e depois desliza a língua em minha pele, deixando meu corpo em brasas.
Ainda não estou pronta para tudo.
Apenas quase tudo.
Estou muito pronta para quase tudo.
Me sinto tão molhada e necessitada que não evito rebolar em seus braços enquanto ela me carrega e me aperta os seios com a mão que não me sustenta.
Ela é tão forte, nem parece fazer esforço enquanto caminha pelo corredor do apartamento comigo em seu colo. Isso me deixa queimando ainda mais ao pensar em tudo que eu quero que ela faça com essa força. Chego a morder forte seu ombro ao imaginar tudo de maldoso que eu quero.
Eu demorei tempo demais me contendo e se vou correr o risco de ter meu coração quebrado, quero tudo que vem junto com ele.
Lis também parece ensandecida com a possibilidade de fazer o que quer comigo, ela me aperta e sussurra elogios quando chuta a porta do quarto ao entrar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAPUCAIA
RomansaCaliandra Oliveira estava em êxtase ao finalmente encontrar na castanha de Sapucaia o componente químico que lhe faria finalizar o doutorado com êxito e glórias, além é claro, da possibilidade de conseguir uma patente muito vantajosa. Não era todos...