HEEEEEEY
Hoje é meu aniversário e eu sempre posto capítulo no meu aniversário, ano passado não fiz e deu tudo errado, não vou arriscar outra vez, então aqui estamos, espero que gostem.
Beijinhos e boa leitura!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-NÃO MATA ELA, LIS!!!!!
-Hehehehehehe - Lis ria maldosamente enquanto usava uma motosserra para partir a pobre mulher ao meio.
-Para com isso!!! - Caliandra gritava, tentando tirar o controle das mãos de Lis que ria, mantendo longe do alcance da mais nova.
-A gente acabou de fazer amor com ela, não pode matar, é a nossa esposa.
-É só uma garota de programa. - Lis devolveu, debochando do romantismo da de óculos que parecia estar a ponto de chorar pela personagem do jogo.
-Lis!!!!
-Você definitivamente não serve para jogar GTA.
-Você que é malvada, não precisava matar nossa esposa.
-Não era nossa esposa, era uma garota de programa e eu já tinha conseguido o que eu queria, ela não servia mais. - Lis devolveu, sendo má de maneira proposital apenas para chocar a outra ainda mais. Pela forma como Caliandra arregalou os olhos, percebeu que tinha conseguido, ela definitivamente estava a um centímetro de cair no choro, era hilário.
-Então é assim que você vê as coisas? - Caliandra perguntou com um bico contrariado com direito a bochechas vermelhas e tudo.
-Exatamente. - Lis devolveu, maldosa. Caliandra parou de lutar, voltando a sentar em seu lugar, muito calada.
Lis continuou jogando por alguns minutos, fazendo mais barbaridades para provocar Caliandra, mas a nordestina continuava em silêncio o que anulava completamente a graça do jogo naquele momento. Quando a encarou, percebeu que ela não estava mais brava, parecia triste, o que fez a mais velha ficar confusa, pausando o jogo imediatamente.
-Ficou mesmo tão triste pela garota no jogo? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas. Caliandra a encarou com seriedade.
-Vai fazer isso quando se cansar de mim? - Perguntou com a voz repleta de melancolia. Lis piscou em confusão, respirando fundo para tentar se manter calma.
-Você acha que eu vou te partir ao meio com uma motosserra???
-Não,....quero dizer....vai se livrar de mim assim que se cansar?
Lis fechou os olhos encostando a cabeça no sofá, tentava de verdade entender como a garota mais nova tinha chegado aquela conclusão por causa de um jogo em que claramente estava brincando.
-Você sabe que isso é apenas um jogo?
-Sei, mas você disse....
-O que eu disse não vale para a vida real, eu estava apenas tentando te irritar já que você não me deixou completar as missões.
-Mas as missões são todas sobre roubar e matar pessoas, eu não gostei.
-É apenas um jogo, Caliandra.
Caliandra voltou a franzir o cenho, mesmo que Lis tentasse se manter calma e gentil conseguia perceber que ela estava um pouco impaciente então resolveu parar com as perguntas.
-Pode fazer suas missões, não vou mais reclamar. - Falou baixinho, dando de ombros. Percebeu que Lis não seguiu o que disse, na verdade, a viu desligar o PlayStation guardando o CD na capa com cuidado antes de o encaixar na prateleira de jogos. Já tinham tentado corridas e lutas, mas Lis sempre ganhava em tudo, não tinha graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAPUCAIA
RomanceCaliandra Oliveira estava em êxtase ao finalmente encontrar na castanha de Sapucaia o componente químico que lhe faria finalizar o doutorado com êxito e glórias, além é claro, da possibilidade de conseguir uma patente muito vantajosa. Não era todos...