A imensa escuridão daquele pequeno cômodo já não incomodava tanto o ômega. De alguma forma ele havia se acostumado com o local após tantas horas preso. Infelizmente sua esperança de sobreviver e sair daquele lugar, estava se dissipando. Harry não tinha mais tanta certeza de quanto tempo sobreviveria.A porta foi aberta de abrupto, surpreendendo o ômega que imediatamente ergueu seus olhos verdes que não pareciam mais vivos e brilhantes como costumavam ser. Ele se encolheu ainda mais no canto da parede ao vislumbrar uma silhueta adentrar o cômodo e um cheiro desconhecido preencher o local.
— Oi, ômega. — as sobrancelhas de Harry se contraíram ao observar as feições do alfa que se aproximava, lhe estendendo um prato, contendo algum tipo de alimento — Meu nome é Niall. — disse baixinho — Estou encarregado de alimentá-lo, enquanto estiver aqui. — O alfa piscou seus olhos azuis-celestes na direção do ômega assustado — Não vou machucá-lo.
A contragosto, Harry pegou o prato de comida, sentindo seu estômago roer de fome. Estava há tantos dias sem comer, que lhe surpreendia o fato de ainda estar de pé.
O ômega se dispôs a comer, recebendo um sorrisinho orgulhoso do alfa que ainda lhe observava com atenção.
— Eu mesmo fiz. Está bom? — Harry ergueu os olhos outra vez, assentindo para o alfa de cabelos castanhos — Certo. E como você se chama? — o ômega não respondeu, voltando os olhos para o prato de comida — Sei que deve estar assustado, mas precisamos que fale. Quero lhe ajudar, mas não poderei fazer isso se não cooperar . — Harry o ignorou, lhe arrancando um suspiro sôfrego — Tudo bem. No seu tempo, ômega.
Harry observou quando o alfa ergueu-se e saiu do pequeno cômodo escuro, fechando a porta e deixando-o sozinho outra vez.
O ômega comeu tudo que continha no prato, deixando-o ao seu lado, voltando a se encolher devido ao frio. Seu corpo tremia e seus lábios possuíam uma coloração arroxeada, seus olhos piscavam lentamente devido ao sono, mas o pavor não o deixara dormir um segundo sequer.
Algumas horas depois, Niall voltou, trazendo consigo não só um sanduíche para o ômega, mas também algumas frutas e uma garrafa de água. O alfa se sentou de frente para Harry, com as pernas cruzadas enquanto o observava com um olhar que transbordava zelo e preocupação.
— Quando fui encontrando pelo Louis, eu também estava ferido. A diferença é que fui achado nos fundos dessa casa e isso causou um grande confusão. — o alfa franziu a testa enquanto lutava em busca das palavras certas, as que poderia contar sem assustar ainda mais o ômega — Também fui mantido aqui. — os olhos verdes se arregalam — Mas eles não são ruins, apenas estão com medo, entende? — Harry desviou os olhos para a maçã em sua mão, se mantendo calado — Mas eu fui libertado e agora sou um deles. Somos uma família aqui.
Um movimento de sombra próximo a porta chamou a atenção de Harry. Ele contraiu os ombros e encolheu seu corpo ao vislumbrar a silhueta de Louis.
— O que foi? — Niall perguntou, contraindo as sobrancelhas. Ao seguir o olhar do ômega, ele suspirou — Louis, por favor... Estou tentando conversar com o ômega. Saia daqui, ele não gosta de você.
— Tentando? Pensei que tivesse progredindo. — a voz do alfa soou rouca e suas sobrancelhas se ergueram em descrença — Ele é teimoso, não vê? — aponta na direção do ômega que ergue seus olhos, encarando Louis com um olhar raivoso — É perda de tempo.
— Todos merecem ser salvos. Se lembra disso?
— E o que devo fazer em relação a ele? — Louis questiona, alternando seus olhos azuis entre o alfa e o ômega sentados sobre aquele chão frio e sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...