Capaz de tudo

4.3K 694 306
                                    

— E como está sendo a convivência com o Louis? — perguntou Niall após se sentar ao lado de Harry em alguns assentos feitos por troncos de árvores próximos ao jardim da cabana — Ele está te tratando bem?

— Sim. — Harry encolheu os ombros, sem tirar os olhos da flor em sua mão — Ele as vezes costuma ser difícil, mas me respeita e... Me protege.

— Você está cuidando dele agora? — o alfa de olhos azuis-celestes olhou na direção do ômega, notando-o um tanto tímido — Está tudo bem?

— Ele é orgulhoso. Não aceita muito a minha ajuda, mas faço o que posso. — Harry forçou um sorriso — Louis ainda está muito ferido e ele acaba ficando irritado por não poder se levantar.

— Você parece triste. O que ele fez?

— Nada, é que... — o ômega deixa um suspiro sôfrego escapar — Sei que algo aconteceu com ele e... Parece que Louis não se permite ser feliz outra vez.

— Olha, Harry... Aconteceram coisas com o Louis e ele têm medo de tudo acontecer outra vez. Só dê um tempo a ele, okay? Ele já se comporta diferente com você, então isso já é uma grande evolução, acredite.

— Louis se aproxima, me olha de uma forma que... Bom, acho que são só coisas da minha cabeça. — Harry dá de ombros — Temos uma ligação e isso pode confundir as coisas.

— Essa ligação significa bem mais do que isso, Harry. É o encontro de almas. Sejam elas amorosas ou não. Entende o quão importante isso é? Estarão ligados para sempre.

— Mas...

— Louis está destinado a proteger você, ômega. Ele passará por cima de qualquer coisa para vê-lo bem.

— Ele lutou contra aquele lobo sozinho e... Não quero que ele se machuque outra vez por minha causa.

— Você é o que o mantém vivo agora.

— Como?

— Louis perdeu todos a sua volta. Ele estava desistindo de continuar, Harry ... E depois que você apareceu, Louis encontrou um motivo para continuar. — o ômega piscou os olhos marejados, desviando-os para as árvores — Cuidar e proteger você é o que o torna vivo.

— O que isso quer dizer?

— Você vai entender. No momento certo.



Após a conversa com Niall, o ômega voltou para a cabana. Estava prestes a escurecer e uma brisa fria já começara a entrar por entre as persianas. Harry fechou todas as janelas e seguiu até o quarto. Parou em frente a porta e antes de abri-la, enxugou suas lágrimas e respirou fundo.

— Estava começando a achar que iria embora com o Niall. — Louis comentou, com um pequeno sorriso brincalhão nos lábios — Vocês ficaram fora a tarde toda.

— Me desculpe por deixar você sozinho. — o ômega fungou no nariz, o que acabara chamando a atenção do alfa — Como está de sentindo?

— Estou bem e você? — os olhos azuis fitaram os verdes com atenção — Está chateado.

— Não, eu só... Estou emocionado. — Harry forçou um sorriso — Niall vive me contando histórias.

O alfa estreitou os olhos, porém não disse mais nada em relação a expressão chorosa do ômega. Apenas abriu um pequeno sorriso e assentiu.

— Certo... Ahn...

— Você têm um sonho, alfa? — a pergunta deixara Louis confuso — Bom, todos nós temos sonhos.

— Não tenho. — deu de ombros — Não mais.

— Não precisa ter medo de sonhar, é isso que nos mantém vivos e...

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora