Suspeitas

3.3K 509 242
                                    



O sol já havia abandonado o céu, para escalar as encostas das colinas, e viam-se os cimos rosados ao horizonte. Contudo, uma agradável sombra baixou entre as árvores e uma brisa gélida se chocou contra as bochechas coradas de Harry.

Ele deslizou a palma da mão pelos cabelos que haviam caído em seus olhos e se inclinou, continuando a escrever em sua agenda. O ômega gostava de anotar tudo que acontecia em sua vida. Retratava sobre suas flores favoritas, seus passatempos e sobre todos os seus momentos mais incríveis com Louis.

Se mantinha distraído, sentado sobre o gramado, com as pernas cruzadas e o lápis rente a folha de papel, prestes a iniciar mais uma das suas escritas.

— O que você acha sobre dois alfas, ahn... — Malik se sentou ao lado de Harry, o assustando — Se relacionarem?

— Dois alfas? — o ômega piscou seus olhos na direção de Zayn — Você gosta de alfas?

— Talvez! — ele riu, aparentando estar nervoso — Talvez eu me interesse por alfas. Não sei ainda ao certo.

— Bom, se você gosta... — Harry deu de ombros — Qual o problema?

— Nenhum, eu só fiquei um tanto receoso, porque... Talvez os garotos achem estranho. — respirou fundo, baixando os olhos — Você sabe...

— A vida é sua, Zayn. — o ômega sorriu carinhosamente, puxando o amigo para um abraço — Se você gosta de um alfa, apenas vá em frente.

— Obrigado, Harry. — Malik segurou o rosto do ômega entre suas mãos — Você é a pessoa mais incrível que já conheci.

— Você merece ser feliz e... — um resmungo pôde ser ouvido. Zayn e Harry ergueram seus olhos, encontrando orbes azuis enfurecidas, os observando — Oi, Lou.

— O que estão fazendo? — Tomlinson alternou o olhar entre os dois, estreitando os olhos ao notar as mãos de Malik tocando o rosto do seu ômega — Malik! Tire suas mãos do meu ômega.

Zayn franziu o cenho, porém logo se afastou. Harry ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, repreendendo o alfa por usar aquele tom de voz.

— Estamos conversando, Louis. — disse irritado, revirando os olhos antes de voltar sua atenção para a agenda — O que você quer?

— Harry... — respirou fundo, balançando a cabeça. Aquilo tudo o enfurecia — Me desculpe.

— Não precisa se desculpar, se vai agir sempre da mesma maneira. — o ômega recolheu seus pertences e se levantou — Vou para o quarto.

Harry seguiu em direção a casa e antes que pudesse passar pela porta, Tomlinson se colocou a sua frente, lhe bloqueando a passagem.

— Me desculpe. — segurou o rosto do ômega entre suas mãos — Eu fico com ciúmes quando vejo você com ele. — Harry se manteve em silêncio — Qual é? Vocês dois já se beijaram e... Até cogitou a ideia de ter ele como seu parceiro.

— Zayn é o meu amigo. — seu tom de voz entregava a irritação — Eu não gosto que fique agindo dessa forma. Eu me sinto como um...

— Eu sei! Mas tente entender o meu lado. — pediu em uma espécie de súplica — O que eu sentia por você se multiplicou quando eu o marquei. Não consigo controlar, Harry.

— Eu entendo, Louis. — esticou sua mão, deslizando-a pelo pescoço do alfa, até encontrar sua nuca — Vou me esforçar ao máximo para compreender melhor isso, se você prometer ao menos tentar se conter mais.

— Eu prometo! — disse imediatamente, selando seus lábios aos de Harry — Não quero chatear você.

— Vamos esquecer isso, Lou. — um pequeno e delicado sorriso curvou seus lábios avermelhados — Eu vou subir para terminar isso aqui. — ergueu a agenda — Você leva meu almoço?

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora