Uma mordida, uma surpresa

2.9K 424 297
                                    

Fiz esse capítulo com muito carinho, pensando em vocês, então não se esqueçam de votar e comentem o quanto puderem. Amo vocês <3

xxxx

Harry e Niall carregavam Louis com certa dificuldade até o quarto e o deitaram na cama. O alfa gemeu de dor e baixou os olhos para fitar o corte profundo feitas por garras na região da costela, abaixo do peito.

— Você é forte, amor. — ele riu e tombou a cabeça para trás, grunhindo mais uma vez — Caralho.

— Ele vai ficar bem? — Harry perguntou, evidentemente preocupado.

— Ao menos vocês estão quites agora. — Niall comentou, recebendo um revirar de olhos do ômega — Mas ele vai ficar bem sim.

— Olha só... — Zayn entrou no quarto, aproximando-se para observar o ferimento — Vocês vão ter cicatrizes iguais agora. — disse para Niall e ambos gargalharam.

— Poderiam parar com as piadinhas e fechar isso logo? — Louis esbravejou irritado, acertando o punho fechado contra o colchão — Rápido!

— Certo... — Zayn abriu sua maleta e tirou de lá tudo que precisava para fazer pontos no ferimento. Ele começou limpando a região, o que não agradara muito o ômega. Harry levou uma das mãos a boca, sentindo seu estômago se contorcer, deixando-o enjoado. A bile subiu por sua garganta e ele virou-se na direção da porta, correndo para longe de todo aquele sangue.

— O que deu nele? — Louis perguntou, sentindo a preocupação tomar conta do seu corpo — O que houve?

— Eu não sei... — Niall sibilou baixinho — Deve ter ido ao banheiro.

— Vá ver como ele está. — Tomlinson grunhiu ao sentir a agulha penetrar sua pele. A dor se intensificou, espalhando-se por todo o seu corpo — Certifique-se que ele está bem.

Niall assentiu e saiu do quarto em busca de Harry.
Louis por sua vez acabara desmaiando devido a grande perda de sangue e a dor.

— Harry? — Niall subiu as escadas depressa, seguindo o cheiro do ômega — Harry? — correu pelo corredor, até o quarto, entrando no cômodo em um rompente — Ei! Você está bem? — o alfa perguntou ao encontrar o cacheado saindo do banheiro com o rosto molhado e alguns fios de cabelos úmidos — Está pálido.

— Estou bem, só... Não consegui ficar assistindo enfiarem uma agulha no meu alfa. — o ômega esfregou a região do estômago. Sua expressão era desgostosa — Como ele está?

— Quando eu saí do quarto ele estava gritando de dor. — disse, arrancando um suspiro do ômega — Aquilo foi preciso, Harry. Você apenas se defendeu e... Me salvou.

— Eu sei, é que... Nunca havia atacado alguém daquela forma. E foi tão fácil, Niall. As mordidas que ele me deu não doeram nada. Entende o que estou querendo dizer?

— Que está mais forte? — Harry assentiu — Isso é ótimo! Além disso, agora você consegue controlar suas transformações.

— Acha que ele se lembrou mesmo de tudo?

— Eu vi nos olhos dele. Tenho certeza que ele se lembrou de tudo.

— É o que eu espero, Niall.





Dois dias depois

Harry cuidava das plantas do jardim aos fundos da cabana, quando sentiu o aroma do seu alfa preencher o ar ao seu redor. Virou-se de imediato, encontrando-o na porta dos fundos, encostado na soleira. Um pequeno sorriso curvava seus lábios um tanto pálidos.

O ômega retirou as luvas de jardinagem e caminhou até Louis. Ele estreitou os olhos e levantou parcialmente a camiseta do alfa, analisando a região da sua costela onde continha um ferimento.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora