Briga selvagem

2.6K 411 280
                                    



Niall observou quando Harry e Louis saíram no carro, trocando olhares e sorrisos bobos. Eles até tentavam ser discretos, mas isso nunca foi uma característica positiva deles.

O alfa de olhos azul-celestes desceu da árvore onde se encontrava e olhou na direção da casa. Liam e Zayn se aproximam com suas bolsas e todos os equipamentos necessários.

— Eu disse que daria certo. — Malik comentou, olhando na direção da estrada — Comentei com o Louis sobre Harry adorar passeios. Sabia que ele iria chamá-lo no mesmo instante.

— E o Chris? — Horan perguntou, olhando em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto.

— Vai ficar com o Isaac. — Liam respondeu, enquanto checava a munição da sua arma — Eu ainda acho que deveríamos ter contado para eles. Todos eles.

— Eles nunca concordariam. Aliás, iriam querer ir. — Malik balançou a cabeça — E nós sabemos que é uma péssima ideia.

— Louis não pode se aproximar daquela casa. Ele está sendo controlado. — Niall respirou fundo — Vamos descobrir o que exatamente está acontecendo. Se o pai dele realmente está sendo um filho da puta.

— Posso atirar em todos eles? — Zayn perguntou, recebendo olhares incrédulos dos amigos — O que foi?

— Não vamos matar ninguém. — Liam disse, enquanto analisava o revólver em suas mãos. Malik ergueu as sobrancelhas — Isso é apenas por precaução.

— Precaução? — indagou, parecendo indignado — Deveríamos matar todos eles.

— Não vamos atirar em ninguém até ter certeza de tudo. — Niall caminhou até sua mochila escondida atrás de uma árvore — Depois decidimos em quem atirar primeiro.

— Eu fico com o Leonard. — o moreno parecia entusiasmo — Quero acabar com aquele merdinha.

— Vamos de uma vez. — Liam guardou a arma em sua cintura — E tomem cuidado.



xxx

— Qual vai querer? — a atendente do outro lado do balcão perguntou a Louis. Ele analisou todos os dunuts pelo vidro com atenção e ergueu os olhos para a garota novamente.

— Algum com chantilly e morango. — a atendente sorriu e se abaixou para pegar o dunuts, usando um pegador de ferro. Com cuidado colocou um dentro da pequena caixa — Pode ser dois. E dois sucos de laranja, por favor.

— Mais alguma coisa, senhor? — perguntou gentilmente.

— Apenas isso. — Tomlinson pegou a caixa junto com os sucos e pagou pelos produtos, seguindo até o carro — Aqui está! — disse sorrindo, entregando os doces ao ômega — Chantilly e morango.

— Oh! — Harry abriu a caixa e encarou os dunuts com desejo — Obrigado, Lou. — virou-se para o alfa ao seu lado — Eu realmente estava precisando disso. — lambeu os lábios, passando o dedo sobre o chantilly para lambê-lo — Uma delícia.

— Mate o seu desejo, ômega. — Louis sorriu, observando Harry comer o doce e se lambuzar todo com o chantilly. Ele fitou a região do pescoço do ômega com atenção, lembrando-se do desejo de marcá-lo que sentiu durante as duas vezes que estiveram juntos em um momento íntimo — Eu gostaria de lhe perguntar algo.

— Pode perguntar. — o ômega limpou sua boca com um guardanapo e virou-se totalmente para o alfa, observando-o atentamente.

— Você já pensou em... Ser marcado no pescoço? — Tomlinson engoliu seco. Temia pela reação de Harry.

— Bom, eu sempre quis uma marca no pescoço. — levou uma das mãos até o local, tocando com cuidado — É uma ligação extremamente forte e... Sempre desejei estar conectado à um alfa dessa forma.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora