Algodão-doce e marshmallows.

3.6K 565 330
                                    

oie!

sei que estou demorando atualizar e peço desculpas.
estou viajando por alguns dias e 'tá' uma verdadeira correria, mas assim que eu voltar para casa estarei postando com mais frequência.

também queria ressaltar que possuo uma conta no tt, onde sempre aviso sobre novos capítulos, já que o wattapd muitas vezes não notifica sobre a atualização. (está na minha bio)
lá deixei no fixado a playlist dessa fic, caso tenham interesse.

não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem.
beijos, amo vocês!!!

xxxx

Louis fitou seu rosto pelo reflexo do espelho da pia e deslizou a lâmina por sua barba coberta pela espuma branca. Escutou o ranger da porta do banheiro e logo em seguida, um corpo esguio e curvilíneo surgiu a sua frente, entre seu peitoral e a pia. Tomlinson sorriu, porém se manteve concentrado no que fazia, enquanto sentia as mãos do seu ômega deslizarem por seu abdômen desnudo.

— Harry! O que foi, amor? — perguntou, mantendo os olhos longe do corpo quente, pressionado contra o seu — Algo de errado?

— Sim! — disse manhoso, atraindo o olhar do alfa. Louis baixou os olhos e fitou a expressão melancólica do ômega. O olhar pidão e o biquinho nos lábios — Quero você, alfa.

— Amor... Nós transamos três vezes nas últimas duas horas. Não está cansado? — negou com a cabeça — Está no cio outra vez?

— Não, não é isso! Só estou com vontade de senti-lo mais dentro de mim. — inclinou-se, deixando beijos molhados contra o pescoço de Tomlinson. Harry sorriu ao notar a pele dele se arrepiar — Você não quer mais?

— Sempre vou querer fazer sexo com você, Harry. — o alfa afundou os dentes em seu lábio inferior — Só estou um pouco surpreso com essas suas mudanças de humor.

— Por que está tirando a barba? — o ômega analisou o rosto do seu alfa com atenção, mantendo um vinco entre as sobrancelhas — Eu gosto dela.

— Gosta é?

— Lou... Por que seu cheiro tem que ser tão bom? — inspirou fundo o aroma do alfa, afundando o rosto em seu pescoço — Vou esperá-lo na cama. — sorriu malicioso, deixando um leve mordida na orelha de Tomlinson — Não demore.

Harry sorriu uma última vez antes de dar as costas ao seu alfa e caminhar para fora do banheiro. Seu corpo curvilíneo sendo coberto apenas por uma camisa branca de botões. Tomlinson deu um sorrisinho de lado, enquanto buscava controlar seus instintos, concentrando-se no barbear e ignorando o aroma do ômega que havia preenchido o cômodo.

Ao terminar de se barbear, lavou todo o seu rosto e o enxugou com uma toalha, analisando o cavanhaque. Seu rosto se contorceu em uma careta, não aprovando o que havia feito. Porém apenas deu de ombros e seguiu até o quarto.

Harry observou Tomlinson atravessar o quarto e se sentar sobre sua cama. Ele separou as pernas e ergueu os olhos, para fitar o ômega no centro do cômodo.

— Eu vou precisar sair após o almoço para comprar algumas coisas na cidade. — explicou o alfa, sem desviar o olhar das orbes esverdeadas do seu ômega — Niall ficará aqui com você.

— Não posso ir? — aproximou-se com cautela, apoiando as mãos sobre os ombros de Tomlinson — Gostaria de sair um pouco... — passou a perna direita por cima do corpo do alfa e se sentou em seu colo — Não posso ir mesmo?

— Não acho que seja uma boa ideia. — imediatamente suas mãos pousaram sobre o traseiro de Harry — Melhor ficar aqui e... — se interrompeu, ao sentir o ômega rebolar de leve sobre o seu colo — Ômega...

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora