Irmãos

4.2K 602 266
                                    


Paz? Não temos haha
mas prometo que em breve só teremos só alegria nessa fic

xxx




Louis não disse nada pelos próximos dois minutos. Ele não sabia o que dizer, na verdade. Harry se mantinha de cabeça baixa, enquanto lágrimas deslizavam por suas bochechas coradas e soluços escapavam de sua garganta.

— Eu sei o quão estúpido devo parecer agora pra você. — Harry continuou a dizer — Possivelmente o único ômega que restara não pode procriar. Eu sei o que deve estar pensando e... Eu sinto tanto por isso.

— Eu não... — Louis franziu o cenho, afastando-se do ômega. Ele respirou fundo, passando as mãos pelo rosto — Tem certeza disso? Talvez o problema seja aquele infeliz e...

— Não! Lembra quando eu disse o quanto ele me machucou naquele dia? Quando eu disse que ele destruiu todos os meus sonhos? — Tomlinson se manteve em silêncio — Ele fez isso. Não sei nem o que aconteceu. Acordei dois dias depois em um quarto de hospital. Um médico veio até mim e me deu a notícia.

Louis abaixou a cabeça, sem coragem de olhar nos olhos do ômega. A cada declaração, toda a calma parecia esvair-se do seu corpo. Ele não conseguia acreditar em tudo que Harry estava lhe contando.

— Eu sinto muito, Harry. — segurou o rosto de Harry entre suas mãos e inclinou-se, beijando os lábios do ômega com carinho — Você me disse uma vez que gostaria de ter filhotes um dia.

— Eu sempre sonhei com isso. — o ômega força um sorriso — Ter meus bebêzinhos gordinhos e... — funga o nariz, recebendo outro beijo rápido do alfa — Isso não parece justo.

— E não é! — Louis o puxou para um abraço — Talvez haja uma outra maneira.

— É, talvez! — Harry forçou um sorriso. Ele sabia que não existia uma outra maneira, mas ficava feliz por Louis estar tentando o animar de alguma forma.

— Eu vou passar o cio com você, okay? — Harry não respondeu, afundando o rosto no peito do alfa para sentir melhor seu cheiro — Ei, ômega...

— Está bravo comigo? — a voz do ômega soou abafada contra o corpo de Louis.

— Bravo?

— Pode não estar bravo, mas está chateado. — Harry ergueu os olhos, encontrando os azuis fixos em si — O que eu disse chateou você?

— Não exatamente, só estou me sentindo mal por você não poder realizar seus sonhos.

— Okay! — Harry decidiu não insistir, mas ele sabia que Louis estava mentindo. O abraçou com força, se sentindo seguro entre os braços fortes do alfa, ignorando aquele sentimento de culpa que tomava conta de si naquele momento.

xxx

Tomlinson observou Harry atravessar o quarto, usando apenas uma de suas camisas. Ele parecia apressado quando entrou no banheiro e saiu segundos depois, parando na porta.

— Tudo bem? — perguntou o alfa, se sentando na cama de maneira ereta. O ômega apenas assentiu e se aproximou devagar — Harry... — soltou uma risadinha ao sentir o cheiro do ômega preencher o quarto — Já entrou em cio? — Tomlinson até tentara manter a calma, mas logo pôde sentir o corpo esquentar e seu pau endurecer dentro da cueca — E por que está me olhando assim?

— Quero que você me coma! — disse de uma vez, surpreendendo o alfa que se engasgou com a própria saliva — Por favor, alfa.

— Caramba! — Louis riu, pigarreando em seguida. Ele se inclinou, puxando o ômega para si. Harry se sentou em seu colo, com uma perna de cada lado e o beijou repentinamente.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora