Ligação quebrada

4.1K 662 169
                                    

Uffs, esse capítulo deu um trabalhão pra fazer kkkk
mas espero que gostem, beijos e até o próximo.

xxx


O corpo de Harry estremeceu ao sentir os lábios de Louis tomarem os seus com urgência. O beijo era lento, porém necessitado e repleto de volúpia. Louis envolveu um dos braços em torno da cintura fina do ômega e colou seus corpos, se inclinando ainda mais para aprofundar o beijo.

O corpo do ômega enrijeceu ao sentir Louis puxar a toalha do seu corpo com força, desfazendo o nó, o despindo inesperadamente, deixando-o completamente nu.

Harry engoliu seco e abriu seus olhos, encontrando os azuis a sua frente queimando em desejo. Louis se manteve sério, enquanto sentia o corpo do mais novo tensionar entre seus braços.

— Feche os olhos. — pediu o mais novo, sentindo suas bochechas corarem — Você... Tirou a toalha.

— Yeah, eu tirei! — disse orgulhoso, enquanto deslizava a palma da mão pela cintura do ômega, sentindo a maciez da pele sob seus dígitos — Quer que eu coloque novamente?

— Ahn... Não quero que... — disse nervosamente — Me veja assim.

— Por que? — o alfa franziu o cenho. E mesmo com a confusão estampada em seus olhos, ele não se permitiu olhar para baixo.

— Porque não gosto que vejam. — Harry juntou as mãos na frente do peito, entre seu corpo e o de Louis. O alfa se manteve quieto, mantendo o ômega no lugar com suas mãos. Ele podia sentir o calor daquele corpo incrível contra o seu, atiçando seus desejos e seus instintos.

— Eu já vi, mas agora quero vê-lo por inteiro. — Louis lambeu os lábios — Quero contemplar cada detalhe do seu corpo lentamente e...

— Certo! — Harry o interrompeu, respirou fundo e se afastou minimamente, dando a ampla visão do seu corpo completamente nu. Louis ofegou, deixando o olhar percorrer cada centímetro de pele exposta do mais novo. Ele engoliu seco ao sentir sua região íntima pulsar e seu pau endurecer — Louis?

— O quê? — o alfa ergueu os olhos no mesmo instante , encontrando Harry o encarando com uma expressão indecifrável — Algo de errado?

— Cicatrizes. — sussurrou, enquanto levava uma das mãos até sua perna — Tenho algumas pelo corpo.

— Cicatrizes de que?

— Punição. — Harry deixou um suspiro sôfrego escapar — Mas não quero falar sobre isso agora. Eu quero que você me toque e me tenha em seus braços. Se não se importar com as cicatrizes.

— Me importo com o que elas causaram em você, apenas isso. — Louis aproximou-se novamente do alfa, agarrando-lhe pela cintura — Mas se está se referindo as marcas... — sua mão deslizou pelo quadril do ômega — São apenas detalhes.

Ambos sorriram um para o outro e se beijaram outra vez. Louis afundou os dedos na cintura do ômega e o guiou até a cama, deitando-o na mesma. O alfa cobriu o corpo nu de Harry com o seu, se posicionando entre suas pernas, sem quebrar o beijo.

Tomlinson afastou-se minimamente, permanecendo de joelhos sobre o colchão e então se dispôs a retirar sua camisa.

Harry ficou subitamente sem ar. Louis era espetacular.
Era aquele homem que estava sempre em seus sonhos. Era aquele homem que o fazia se sentir vivo.

Mas agora que o momento de finalmente tê-lo havia chegado, Harry sentia-se subitamente inseguro, inexplicavelmente relutante. Não quero decepcioná-lo.

— Não precisa se sentir assim. — disse Louis, como se pudesse ler os pensamentos do ômega — Sei o que deve estar pensando e eu não quero que fique pensando coisas negativas quando tudo que consigo pensar é em como você deve ser delicioso.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora