Nova rotina

2.3K 328 136
                                    




Harry balançava Nancy em seus braços, no intuito de acalmá-la a toda custo. A pequena alfa chorava sem parar há cerca de quinze minutos. O ômega choramingou, sentindo-se agoniado. Ele sabia que havia algo incomodando a garotinha.

O de olhos verdes observou seu alfa deixar Oliver com cuidado no berço e então caminhar até ele.

— Me dê ela um pouco agora. — disse Tomlinson, esticando seus braços para pegar o bebê. Ele a aninhou em seus braços e se dispôs a aromatizar a pequena, enquanto cantarolava baixinho uma música do Coldplay.

Exausto, Harry se senta na poltrona e observa Louis acalentar a pequena alfa. Ele respira fundo e desliza as mãos por seu rosto no intuito de se manter acordado. Olha na direção do relógio sobre a mesinha de cabeceira que marca 3:40 am.

— Babe... — Tomlinson sussurra, atraindo o olhar do seu ômega — Volte a dormir. Eu cuido disso aqui.

— Quero ter certeza que ela está bem. — levantou-se da poltrona — Vou ao banheiro. — o ômega seguiu até o pequeno cômodo, caminhando até a pia, onde parou em frente ao espelho, analisando sua aparência. Círculos escuros abaixo dos olhos, olhar cansado e cabelos completamente bagunçados.

Ele riu. Uma risada fraca e sem qualquer resquício de humor. A preocupação constante em relação aos filhotes estava o sobrecarregando ao extremo.

Ao voltar para o quarto, encontrou seu alfa sentado na poltrona, com a cabeça baixa, parecendo pensativo. Harry verificou os berços, sorrindo ao encontrar os filhotes dormindo tranquilamente.

— Tudo bem? — o ômega perguntou, sentando-se na cadeira ao lado do seu alfa. Louis ergueu os olhos e assentiu.

— É que... — respirou fundo, deslizando o polegar pela bochecha corada de Harry — Se você não descansa, eu também não descanso, amor.

— Do que está falando?

— Sei que eles acordam para se alimentar durante a madrugada, mas depois disso você pode voltar a dormir. — as sobrancelhas do ômega se uniram — Precisa descansar também.

— Só quero me certificar que eles estão bem e... Fazemos isso juntos, certo?

— Muitas da vezes você acorda no meio da noite para alimentá-los e eu nem vejo, Harry. Passa a maior parte do tempo cuidando deles, então eu preciso que descanse, okay? Está sobrecarregado.

— Okay! — disse o ômega, baixando os olhos. Louis respirou fundo e se inclinou, depositando um beijo no topo da cabeça do mais novo.

— Agora vá para nosso quarto, se deite e durma um pouco. Vou usar o banheiro e já me deito com você.

Harry apenas assentiu, e seguiu até o quarto, deitando-se na cama. Ele se cobriu com o edredom e fechou os olhos, adormecendo antes mesmo que Louis voltasse para o quarto.





Algumas semanas depois





Harry verificou os filhotes que dormiam no berço no centro de uma espécie de ninho que Louis havia feito e seguiu até a cozinha, onde ele se encontrava. Sorriu ao que seu alfa aproximou-se, envolvendo-o em seus braços.

— Como está, meu amor? — Louis perguntou, deslizando o nariz pelo pescoço do ômega, se deliciando com seu cheiro doce — Estava pensando em fazer um ninho de verdade para os bebês. O que acha?

— Acho incrível, amor. — Harry sorriu, arrepiando-se ao sentir os lábios do alfa em seu pescoço — Bom, há um ninho no nosso quintal. — afastou-se minimamente para fitar Tomlinson usando apenas aquela calça de moletom preta — Ahn...

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora