Confiança quebrada

3.6K 539 263
                                    

Harry abriu seus olhos e piscou suas pálpebras lentamente, enquanto tentava se situar. Sentou-se com cuidado e olhou em volta. Estava em sua cama, em seu quarto, no apartamento que dividia com Niall.

— Aquilo foi... Só um sonho? — um suspiro sôfrego deixou seus lábios — É claro que foi, Harry. Achou mesmo que ele... — balançou a cabeça, sentindo seus olhos arderem devido as lágrimas que se formavam — Eu não...

Seus olhos se arregalaram de leve ao notar uma escura mancha em seu tapete. Desceu da cama depressa e se abaixou, tocando delicadamente o tapete, sentindo a umidade sob seus dedos.

Antes que pudesse dizer algo, a porta do seu quarto foi aberta devagar, chamando sua atenção. Harry se pôs de pé e se aproximou da porta, sentindo o ar lhe faltar ao vislumbrar um par de olhos azuis o fitando com preocupação.

— Alfa? — sua voz soou trêmula. Seu coração batia forte dentro do peito, causando um grande rebuliço em seu corpo — O que houve?

— Você se lembra do que aconteceu? — a pergunta do alfa acendeu uma chama de esperança no peito do mais novo — Você desmaiou enquanto conversávamos. Como se sente?

— Eu desmaiei? — franziu o cenho, forçando sua mente a se lembrar de algo — Por que?

— Ahn... Você só desmaiou. Pode ser devido as grandes emoções que passou durante o dia e... Você está se alimentando bem?

— Não sinto muita vontade de comer ultimamente. — deu de ombros, enquanto observava o alfa se aproximar — Louis... — Harry engoliu seco ao sentir a mão de Tomlinson deslizar por sua cintura, segurando-a com firmeza — O que está fazendo?

— Preciso saber se você pode me perdoar, ômega? — deslizou o polegar pela bochecha do mais novo, sentindo sua maciez. Ele inspirou fundo aquele cheiro de ameixas que tanto lhe fez falta — Você se lembra do que eu disse antes de desmaiar?

— E-eu não sei! Poderia repetir? — Louis soltou uma risadinha, assentindo logo em seguida — Não me lembro bem.

— Eu disse que te amo, Harry. — disse de uma vez, segurando o rosto do seu ômega entre suas mãos — E quero passar o resto dos meus dias com você.

— Louis...

— Eu sei que errei e... Te machuquei muito. — uma lágrima deslizou por sua bochecha — Eu entendo se não quiser me perdoar. Acho que nem eu vou conseguir perdoar a mim mesmo pelo o que disse a você.

— Eu sempre me senti mal por não conseguir gerar filhotes e saber que isso era algo que você sempre sonhou, acabou comigo. Quando você disse aquelas coisas eu tive a certeza que jamais seria suficiente para um alfa um dia.

— Você é mais do que suficiente, Harry. E caramba! Eu não mereço alguém como você. — disse, segurando o choro preso em sua garganta — Você é tão bom, tão doce e incrível. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, Hazz...

— Hazz? — suas sobrancelhas se franziram. Louis encolheu os ombros e assentiu — Não sei se consigo... Acreditar em você agora, Louis.

— Você consegue me sentir, então sinta. — aproximou seus rostos, mantendo o aperto firme no rosto do ômega — Sinta como meu coração está agora. Sinta como eu amo você.

— Eu consigo sentir. — respirou fundo, se concentrando nas vibrações em seu corpo — É forte e... Mas eu não sei bem...

— Fica comigo, Harry.

— Ficar com você?

— Vamos voltar para a nossa cabana, viver juntos. — Harry fungou o nariz, se impedindo de chorar naquele momento. Os olhos azuis transbordavam esperança — Você será o meu ômega e eu serei o seu alfa.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora