Louis alternou o olhar entre a grande cama e os olhos apreensivos de Harry. O alfa coçou a nuca, pigarreando antes de dizer:— Posso dormir em outro lugar. — encolheu os ombros — Estou acostumado e...
— Não! — o ômega se aproximou da cama, a observando com atenção — É grande. Podemos dormir os dois nela.
— Se estiver tudo bem pra você. Eu não me importo. — Louis olhou na direção do ômega, o observando se aproximar da cama, jogando-se sobre a mesma — Confortável?
— Sim. — Harry sorriu, se aconchegando no colchão macio — Irei dormir como um bebê.
O alfa sorriu. Ele andava sorrindo muito ultimamente. E isso lhe intrigava. Louis não sorria ou sentia sensações boas há um bom tempo. Não gostaria de se deixar levar outra vez, pois tinha a total noção de que felicidade em sua vida não costumava durar muito tempo.
— Eu vou... Fumar um cigarro lá fora. — Harry ergueu seu tronco, se apoiando nos cotovelos — Liam trouxe algumas coisas, se quiser comer...
— Vou preparar algo.
O alfa assentiu e saiu do quarto, deixando o ômega sozinho, com um vinco entre as sobrancelhas grossas.
Já haviam se passado cerca de trinta minutos desde que Louis se sentara na poltrona da sala para fumar outro cigarro. Assim como haviam trinta minutos que ele observava Harry na beira do fogão, cozinhando alegremente, enquanto cantarolava uma música desconhecida pelo alfa.
Ele até havia tentado ajudar em algo, mas foi expulso da cozinha após confundir sal com açúcar. O ômega ficou furioso, o que estranhamente agradou o alfa.
Os olhos azuis se mantinham fixos no traseiro arrebitado do mais novo coberto apenas por uma camiseta branca. Ele balançava os quadris no ritmo da música , dançando de um jeitinho desengonçado e único.
Tomlinson apoiou os cotovelos sobre os joelhos e abriu um sorrisinho de lado, enquanto deslizava a língua por entre os lábios, fitando o traseiro dele por trás da camiseta. O mais perfeito traseiro que já havia visto.
Harry franziu o cenho. Um aroma diferente do habitual adentrava em suas narinas naquele momento. Ele engoliu seco, virando-se para trás. Piscou os grandes olhos verdes na direção do alfa sentado na poltrona.
— Meu cio não deveria atrair apenas o alfa que me marcou? — a pergunta de Harry fez Louis erguer os olhos — Mas não foi o que aconteceu, não é?
— A marca de vocês não era tão forte.
— E agora? No meu próximo cio ?
— Bom, provavelmente você atrairá apenas ele. — explicou Louis — Mas não se preocupe, ele não chegará perto de você, okay?
— Não quero passar meu próximo cio sozinho. — as sobrancelhas do alfa se ergueram — Não quero com ele, mas... Doí tanto passar sozinho.
— Olha, até lá podemos dar um jeito nisso.
Harry afastou-se do fogão e caminhou até a poltrona, onde Louis se encontrava. Seus olhares se encontraram por breves segundos, até o alfa desviar os olhos para o cigarro entre seus dedos.
— Você tem medo. — o ômega sussurrou, atraindo as orbes azuis para si outra vez — De se aproximar.
— De onde tirou isso?
— Foge quando me aproximo. Recua quando tento tocá-lo... — suas sobrancelhas se uniram — Como se eu pudesse machucá-lo. Mas eu jamais faria isso, alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...