⚠️Esse capítulo contém menção a abuso sexual⚠️xxx
Com cuidado, Louis colocou Harry dentro da banheira, pegou uma esponja e se abaixou para melhor alcançar o ômega. Devagar, deslizou a esponja pelo braço do mais novo, se lembrando do quão macia era sua pele.
— Não conseguia sentir você. — disse baixinho, ganhando a atenção do ômega — Agora posso sentir o quanto está doendo. — suspirou pesadamente — Pensei que não tinha dado certo e...
— Eu bloqueei. — Harry disse de uma vez e Louis ergueu os olhos, o encarando com uma expressão incrédula — Quando você me mordeu eu senti uma dor tão forte que só conseguia pensar em você. Em como você sentiria ainda mais, então eu quis te proteger e acabei bloqueando sua ligação comigo.
— C-como fez isso?
— Não sei explicar, só aconteceu. — as sobrancelhas do ômega se uniram — Eu só desejei proteger você, alfa.
— Ahn... Certo! — Tomlinson pigarreou, ponderando sobre as palavras do ômega — Eu queria te dizer que...
— Quer que eu vá embora? — os olhos verdes pareciam apreensivos. Louis se sentiu ainda pior — Eu posso ir depois que...
— Não! — Louis o interrompeu de imediato — Ahn, bom... Se você não quiser ir, não precisa ir, sabe...
— Por que?
— Porque eu não quero que você vá. — antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, ele continuou: — Nunca quis, na verdade.
O ômega baixou os olhos, fitando o ferimento em seu pulso. Louis nunca havia sido sincero de verdade. Talvez essa fosse a primeira vez.
— Isso é porque fizemos sexo? — a pergunta do ômega arranca um ofego surpreso do alfa — Ou...
— Não, não! Isso não tem nada a ver. — Louis pressionou os lábios com força, sem saber ao certo o que dizer — Eu nunca quis que você fosse embora, só fiquei com medo.
— Mas você gostou? — Harry ergueu os olhos, encontrando os azuis do alfa lhe encarando fixamente.
— Ahn... O quê? — indagou, engolindo seco — Se eu gostei do sexo? — o mais novo assentiu — Bom, claro que eu gostei, ômega.
— Eu também gostei. — Harry abre um sorrisinho, o que acaba fazendo Louis sorrir também — Obrigado!
— Está me agradecendo pelo o quê exatamente? — indagou, ainda sem entender.
— Obrigado por fazer com que eu me sinta vivo outra vez, Louis.
Tomlinson ajudou Harry a se vestir e o deitou na cama novamente, saindo do quarto em busca de algo para que o ômega pudesse comer. Harry aproveitou o momento a sós para pensar em tudo que havia acontecido e em tudo que poderia acontecer de agora em diante.
Algumas semanas depois
Harry recebeu a notícia de que seu antigo alfa havia fugido após a ligação dos dois ter sido destruída. O ômega temia que Daniel fosse atrás dele, mas se empenhou em não pensar muito sobre o assunto.
A marca em seu pulso estava quase totalmente cicatrizada. Já não doía mais, apenas queimava quando Louis precisava se ausentar. O que não durava muito, visto que o alfa havia se tornado um tanto protetor demais.
Há dois dias ele ameaçou Zayn por chegar perto demais e tocar o ômega de maneira nada inocente. Harry não sabia o que sentir em relação a isso. As vezes era engraçado, mas ele tinha medo de que isso se tornasse mais intenso em um determinado momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...