Capítulo extra 02

1.4K 150 98
                                    




Ao abrir levemente os olhos pela manhã, Harry logo pôde sentir o cheiro de panquecas frescas adentrar em suas narinas. Um pequeno sorriso involuntário curvou seus lábios avermelhados, enquanto se sentava no centro de sua cama.

Antes que pudesse se levantar, a porta do quarto foi aberta, por onde passou Louis carregando uma bandeja com variedades incríveis para o café da manhã. Logo atrás estavam Nancy e Oliver que batiam palmas com suas mãozinhas gorduchas, ao mesmo tempo em que seu alfa cantarolava "Feliz aniversário ".

— Feliz aniversário, meu lobinho. — Tomlinson se inclinou, depositando um singelo beijo na testa do seu ômega — Está ficando velhinho.

— Cala a boca! — Harry riu, deslizando seu corpo até a beira da cama para pegar seus pequenos filhotes no colo — Vocês ajudaram o papai Louis a preparar o café da manhã? — Nancy assentiu, batendo palmas alegremente — Vocês são os bebês mais fofos desse mundo, sabia?

— E bem gorduchinhos. — disse Louis, sentando-se ao lado de sua família — Estava pensando em ir até a cidade com você.

— Ir até a cidade? — as sobrancelhas do cacheado se uniram em confusão.

— Toda aquela guerra acabou e nunca tivemos a oportunidade de ter uma vida normal. Eu sei que você nunca teve um encontro de verdade e... Gostaria de te levar para jantar essa noite.

Harry sorriu. Seus olhos estavam úmidos e um grande nó se formava em sua garganta, o impedindo de dizer algo.

— Louis...

— Se quiser, claro. — o alfa acrescentou, um tanto nervoso — Sabe que pode fazer o que quiser agora, não é? Todas as coisas que sempre quis e eu quero fazer parte disso, amor.

— Por que está sempre me fazendo chorar? — Harry choramingou, soltando uma risadinha logo em seguida — Eu te amo tanto.

— Também te amo. Mas não quero que chore. — enxugou as lágrimas do mais
novo com seus polegares — Não foi minha intenção.

— Estou chorando de emoção. Porque você é tudo aquilo que um dia eu sonhei. — piscou seus olhos para afastar as lágrimas — Na verdade, você é bem mais do que isso. E está sempre me surpreendendo.

— Liam e Zayn vão vir ficar com nossos bebês. — disse Louis, fitando os filhotes que brincavam entre si sobre o colo de Harry — Também comprei aquele terno com estampa de flores que você havia adorado. — os olhos verdes brilharam — Pode ir com ele, se quiser.

— Você o comprou mesmo? — Louis assentiu — Onde está? Quero experimentar.

— Vou pegar agora mesmo. — Tomlinson se levantou — Volto logo.

Harry sorriu ainda mais, apertando os filhotes contra si em um abraço terno. Seu peito estava aquecido e lágrimas ameaçavam se formar em seus olhos. Sua família era perfeita e ele não poderia estar mais feliz.

Quando Louis voltou com o terno em mãos, Harry precisou se segurar para não pular e fritar feito uma criança que acabara de conhecer um parque de diversões. O terno era em um tom avermelhado, com estampa de lindas flores.

— As vezes eu me surpreendo com você, sabe... — Louis comentou logo atrás do seu corpo. Harry ergueu os olhos, fitando seu alfa através do reflexo do espelho — Parece impossível ficar mais lindo do que já é, mas você sempre arruma um jeito de mudar isso.

— Eu amei, Lou. Obrigado mesmo. — disse emocionado, analisando seu corpo dentro daquele terno que lhe tirava o fôlego — Mas... Não foi muito caro?

— Isso não é problema. — Tomlinson sorriu, porém a expressão serena de Harry foi substituída por uma preocupada — Lobinho... Isso não importa, okay?

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora