Oie, amores!
Continuo escrevendo porque não consigo me desapegar dessa fic :(
Mas que esse será o último capítulo extra, okay? Também coloquei no final um pedacinho que eu havia tirado do último capítulo.
Espero que gostem. Esse capítulo ficou bem maior que os outros e fiz com muito carinho. Não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem, por favorzinho. <3
Volto em breve com uma nova fanfic. Beijooos!
xxx
Louis apoiou suas mãos sobre o mármore da pia e ergueu os olhos, fitando-os com atenção pelo espelho. Suas orbes se encontravam em um leve tom vermelho. Ee respirou fundo e fechou suas pálpebras, deixando que algumas lágrimas deslizassem por suas bochechas.
Engoliu seco, levando uma das mãos ao peito para aliviar a queimação. Aquilo estava doendo mais do que imaginou.
— Está mais calmo? — a voz preocupada de Liam soou logo atrás de Tomlinson que apenas negou com a cabeça — Louis...
— Me deixa, okay? Eu só preciso pensar. — abaixou-se, jogando um pouco de água em seu rosto — Eu não vou mais ser um idiota com o Harry por causa daquele cara. Eu confio nele.
— Então por que está assim?
— Por que dói, caramba! — esbravejou, virando-se para o amigo — Saber que há um tipo de conexão entre aquele cara e o meu ômega me sufoca. Sei que Harry nunca faria nada que me magoasse, mas ainda sim ele tem sentimentos, Liam. Ele pode sentir algo por aquele alfa.
— Isso nunca vai acontecer! Você conversou com o Mason? Tem certeza que houve um imprinting? — Louis negou com a cabeça — Então está se torturando sem ao menos saber?
— Eu sinto, Payne. — esfregou o peito com força — Um imprinting é uma conexão forte. Não é nada amoroso, ou algo do tipo. Mas Mason se sente atraído pelo Harry.
— Isso não quer dizer nada!
— Eu sei! Também sei que estou exagerando, mas não consigo evitar sentir medo. — seu tom de voz era baixo. Liam podia ver através dos olhos azuis a angústia e a vulnerabilidade — Medo de perder o amor da minha vida.
— Acha mesmo que um imprinting vai mudar tudo que existe entre você e o Harry? — Liam riu — Não acredito nisso! Vocês são destinados e possuem uma marca definitiva. Cara, Harry nunca vai olhar para ele de outra forma.
— Não vai, não é?
— Conversa com ele.
— Certo... — Tomlinson enxugou suas lágrimas e assentiu, ajeitando a postura — Eu vou até a confeitaria. Mas antes quero conversar com o Mason e esclarecer tudo.
— Isso! Só... Mantenha a calma e mantenha esses olhos na cor azul.
— Prometo tentar. — o mais velho disse antes de sair do banheiro depressa. Liam soltou uma risadinha nervosa e respirou fundo.
— Pelo menos vai tentar.
— Eu sei o que está acontecendo. — disse Louis, após se colocar no caminho de Mason. O rapaz parou de abrupto e franziu o cenho — Não precisa mais fingir.
— Do que está falando, Louis?
— Olha, eu só quero esclarecer as coisas. Sem ofensas, sem briga. — respirou fundo, analisando os olhos cor de mel do alfa a sua frente — Apenas seja sincero comigo.
— Louis... — Mason riu, passando uma das mãos pelos fios loiros que caíam em sua testa — Não é uma competição.
— Mas é claro que não! Está insinuando que o meu Harry seja algum tipo de troféu? — cruzou os braços e contraiu a mandíbula. Seus olhos queimavam com raiva — Me diga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...