Obrigada por todos os comentários, amo vocês <3xxx
Harry permaneceu longos minutos apenas fitando os olhos azuis a sua frente. As últimas palavras do alfa ainda ecoavam por sua cabeça.
— Não diga algo tão sério, Louis. — o sorriso do ômega se desfez — Se não for...
— Ainda não concordo com isso, mas é o que você quer, não é? — Louis baixou os olhos, suspirando em seguida — Eu disse que seria capaz de qualquer coisa para mantê-lo seguro. E estou decidido em manter minha palavra. Mas... Quero que me ouça.
— Okay!
— Há alguns anos eu... Conheci uma ômega. — Louis respirou fundo, tomando coragem para continuar — O nome dela era Alice. — Harry assentiu, prestando atenção em cada palavra dita pelo alfa — Nos apaixonamos e... Planejamos uma vida juntos. Tudo parecia incrível. Decidimos ter nossos filhotes e... Em um determinado dia, Alice pediu que eu a marcasse.
— E o que aconteceu?
— Eu não queria, sabia que não era uma boa ideia, mas ela insistiu tanto que... Eu não consegui dizer não. — os olhos azuis se encheram de lágrimas — Eu a mordi e... Ela ficou muito mal, não suportando a mordida. Algumas semanas depois Alice morreu, carregando nossos filhotes. — o ômega engoliu seco, sentindo seus olhos arderem devido as lágrimas — Mordidas erradas podem matar um ômega. Entende agora como eu me sinto? Não quero que aconteça o mesmo com você.
— Eu sinto muito, Louis. — Harry ergueu seu corpo e esticou suas mãos para tocar o rosto do alfa — Mas o que deu errado?
— Existe uma linhagem de alfas que não são permitidos marcarem qualquer ômega. Viemos de um uma família pura e rara que existe há muitos anos. Não posso morder um ômega que não seja da minha espécie. — disse de uma vez, arrancando uma careta confusa do mais novo — Caso contrário...
— O ômega não suportará a mordida. — Louis assentiu e Harry engoliu seco — A sua ômega não era...
— Ela achava que era. — Tomlinson baixou os olhos ao se lembrar de Alice — Eu senti que não deveria e ainda assim... Fiz o que ela me pediu.
— Não foi sua culpa.
— Foi sim! Eu não deveria ter dado ouvidos a ela. — Harry se inclinou, depositando um singelo beijo na testa do alfa — E se eu marcar você e... Por favor, ômega...
— Não vou obrigar você a fazer o que não quer. — sentou-se sobre os calcanhares outra vez, respirando fundo em seguida — Mas saiba que... Gostaria que fosse você.
Harry baixou os olhos para fitar a marca em seu pulso. Estar marcado contra sua vontade era uma tortura imensa, mas não queria que Louis se sentisse mal com aquilo. A dor nos olhos azuis podia ser sentida. Harry não queria trazer mais sofrimento a aquele alfa.
— Por que eu? — a pergunta do alfa fez o ômega erguer os olhos — Sabe bem o que significa uma mordida, Harry. E você sempre sonhou com o momento e o alfa perfeito.
— Confio em você. — o ômega levou suas mãos ao peito — Posso sentir o que você sente e... Essa ligação entre nós me dá a certeza, alfa. Está sempre por perto para me proteger e sei que vai além dos seu limites para me ver bem. Isso significa muito além do que pensa, Louis.
— Certo... — Tomlinson pigarreou, esticando suas mãos e as entrelaçou as do ômega, sentindo seu coração bater forte dentro do peito — Ahn... Sabe o que significa, não é?
— Não precisa fazer isso. — o ômega forçou um sorriso, entendendo perfeitamente sobre o que Louis se tratava — Talvez eu possa suportar a dor sem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...