Autocontrole

4.3K 714 425
                                    

Oie!!!
Capítulo pequeno para descontrair um pouco.
Gostaria de saber o que estão achando da história?

Estaremos embarcando em um pequeno clichê nesse capítulo hihihi
Estou com tantas ideias para essa fic kkkk que estou ficando louca.

Se preparem para sorrir, chorar, morrer de amores e de raiva kkkk
Boa leitura!

xxxx





A luz do sol refletia um tom de dourado nos cachos soltos de Harry. Louis observou a forma que os olhos verdes estavam em um tom verde-claro. Cristalino e belo.

— Ele é um alfa. — o ômega sibilou e então a mão quente do alfa flutuou sobre a pele do seu pescoço, como uma borboleta explorando uma flor — Mas os cheiros são diferentes.

— Como assim? — perguntou suavemente, sem conseguir afastar os olhos dos lábios úmidos do ômega — Ele cheira diferente de um alfa?

— Isso, mas ainda assim sei que ele é um alfa. — Harry riu e Louis involuntariamente acabou sorrindo, deslizando o polegar pela bochecha corada do mais novo — Quero ele.

— O lobo? — o ômega assentiu, entusiasmado — Quer o lobo? Mas ele é um animal selvagem .

— Esse é diferente, alfa. Ele cuida de mim e faz com que eu me sinta protegido e... Talvez amado, não sei. — disse baixinho, levemente envergonhado — Isso soa estranho?

— Um pouco. — os olhos azuis passeiam pelo rosto de Harry — Mas talvez ele também se sinta dessa forma com você.

— Ele lambe meu rosto e faz cócegas. — o ômega ri ao se lembrar de todas as vezes que isso lhe ocorreu.

— E você gosta quando ele faz isso?

— Sim, são beijinhos de carinho. — o ômega aproximou seu rosto do alfa. Louis engoliu seco, porém se manteve calmo e concentrado no que Harry dizia — E eu gosto de beijinhos.

— Bom, acho que todos gostam, não é? — deixou o olhar cair outra vez para lábios do ômega — Mas outros tipos de beijo.

— Quais tipos? — Harry perguntou, se mordendo de curiosidade. Louis lambeu os lábios, abrindo um sorrisinho de lado, aproximando ainda mais seus rostos — Beijos molhados?

— Yeah, bem molhados e... — o alfa respirou fundo, fechou seus olhos e balançou a cabeça, afastando-se do ômega — Acho melhor continuarmos o passeio. Tenho um compromisso daqui a pouco.

— Ahn... Tudo bem. — Harry deixou um suspiro sôfrego escapar e deu passos para trás — Podemos andar mais?

Louis apenas assentiu, observando o ômega caminhar em sua frente, enquanto contemplava as flores espalhadas pela estrada.

Louis passou as mãos pelo rosto em um gesto exasperado e respirou fundo, balançando a cabeça.

— O que diabos eu penso que estou fazendo? — sibilou baixinho, repreendendo a si mesmo por não conseguir controlar seus desejos.

— Faz tempo que não dou beijos molhados. — o ômega comentou, abaixando-se para acariciar algumas flores — Acontecia quando eu entrava em heat, mas no meu último não aconteceu.

— Apenas no seu heat? — Tomlinson se aproximou, franzindo o cenho — Por que?

— Oras, alfa... — Harry levantou-se, olhando na direção do alfa — Porque era o momento em que Daniel ficava comigo.

— Apenas no seu cio? — ômega assentiu, parecendo não se preocupar com a forma que aquilo soava — Olha, eu preciso ir até a cabana agora.

— Mas disse que não iria voltar para lá. — Harry se aproximou depressa — Quero ir.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora