Oie!!!
Então já que os larry se encontram temporariamente separados, vamos ter pequenos pov's de cada um, okay?Como postei muitos capítulos seguidos essa semana, voltarei com novos depois de quarta-feira. Beijos e até lá!
xxx
— Louis... — a voz de Niall soou próxima a porta. Tomlinson se manteve deitado na cama, de costas para o alfa de olhos azuis-celestes — Eu fiz macarrão com queijo. Sei que você adora...
— Não estou com fome, Niall. — disse simplesmente, arrancando um suspiro do amigo.
— Mas precisa comer. Está dizendo isso há três dias.
— Eu quero ficar sozinho. — apertou o travesseiro entre seus braços — Só me deixem em paz.
— Precisa reagir, caramba! Se continuar assim vai acabar morrendo. — Horan se aproximou — Foi você que fez ele ir embora.
— Você acha que eu não sei? Acha que eu não sei que tudo isso é culpa minha? — ergueu o torso para fitar Niall — Eu sei bem o que causo nas pessoas. — balançou a cabeça — O Harry nunca vai me perdoar. Nunca. Eu disse tantas coisas cruéis...
— Vamos resolver isso. — Niall observou bem o amigo. Sua aparência não estava das melhores e isso o preocupava — Talvez vocês possam...
— Só cuide bem dele, okay?
— Vamos amanhã de manhã. Harry ainda não tem certeza de onde quer ir, ele só... Pediu que fosse o mais longe possível de você.
— Tudo bem, eu mereço isso. — Louis fechou seus olhos. Lágrimas rolaram por suas bochechas , molhando o travesseiro sob sua cabeça — Acha que um dia ele... Talvez possa me perdoar?
— Claro! — Niall se esforçou para sorrir — Olha, eu deixei o macarrão no forno. Tente comer um pouco, okay? — Louis não respondeu — Volto em breve para te dar notícias.
Tomlinson permaneceu em silêncio, agarrado ao travesseiro, com os olhos fixos na janela. Desde que Harry foi embora, ele não conseguia parar de chorar. Seu corpo doía e seu coração parecia ter sido esmagado.
Ele não conseguia nem imaginar como Harry se sentia.
Louis sabia que em questão de semanas ficaria cada vez mais fraco, sem a presença do ômega. Só torcia para que Harry não sentisse o mesmo.
Duas semanas após a partida do ômega, Louis finalmente saiu do quarto. Ele trancou toda a cabana e seguiu até a antiga casa em que vivia.
Não será a mesma coisa, concluiu.
Subiu os degraus devagar e entrou no quarto que lhe pertencia. Ao avistar a antiga cama de Harry, seus olhos se encheram de lágrimas e uma dor aguda atingiu seu peito.
— Louis... Está de volta. — a voz de um dos residentes soou, ganhando a atenção do alfa — Onde está o ômega?
— Ele não vive mais conosco, Jason.
— Bom, isso não é mais problema. — ele riu. Tomlinson ergueu as sobrancelhas em descrença — Não vai acreditar no que o Justin acabou de encontrar.
— O quê? Diga de uma vez.
— Pelo visto o Harry não é o único ômega que restou. — um sorriso malicioso curvou os lábios cheios de Jason — Justin encontrou uma ômega ferida, próxima as colinas. Ela está agora mesmo sendo cuidada pelo Zayn.
— Uma ômega?
— Yeah, uma ômega.
xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...