Harry se sentia envergonhado.Em toda sua vida, exceto nos períodos do seu cio, jamais ousou se comportar daquela maneira. Seus instintos acabavam o deixando extremamente carente e necessitado.
— Não posso ficar com você, ômega. — Louis sussurrou, arrancando uma careta confusa do mais novo — É complicado! E-eu não posso nem ao menos tocá-lo. — deslizou o polegar pelos lábios úmidos do ômega — Sinto muito.
— Não pode? — o alfa assentiu, mas Harry não parecia convencido — Ou não quer?
— Ômega... — fechou seus olhos, balançando a cabeça como se tentasse convencer a si mesmo de algo — Eu quero. Não vê? — pressionou os lábios com força — Por favor... Torne isso mais fácil. — Louis afastou-se do ômega, dando passos para trás — E entenda.
— Entender o que exatamente? — os olhos verdes eram tomados pela confusão. Harry não conseguia entender — Posso sentir o medo que o domina toda vez que se aproxima de mim. Por que?
— Eu machuquei pessoas e... Não quero que isso aconteça novamente. O melhor que pode fazer é se manter longe de mim, ômega.
— Machucou pessoas?
— Eu não quero falar sobre isso, okay?
— Okay! — Harry engoliu seco e assentiu ao mirar aqueles olhos azuis carregados de um sentimento desesperador. O ômega não sabia o que havia acontecido com aquele alfa, mas tinha noção de que se tratava de algo sombrio e doloroso — Vamos voltar para a cabana.
O ômega passou pelo alfa, ignorando o cheiro forte de excitação que emanava do corpo do mesmo. Não necessariamente entendia o que Louis queria dizer com tudo aquilo, mas respeitava. Harry apenas desejava entender melhor o que se passava com o alfa, para poder ao menos tentar ajudá-lo. Mas isso não parecia algo próximo da realidade.
Enquanto caminhava por entre as árvores em direção a cabana, podia sentir a presença do alfa logo atrás de si. Ambos se mantinham calados, perdidos em seus próprios pensamentos.
— Ômega... — Louis sibilou baixinho, porém Harry continuou a andar, ignorando-o — Fique exatamente onde está. — o tom de voz apreensivo do alfa, fez o mais novo parar imediatamente — Está sentindo esse cheiro?
Harry franziu o cenho, buscando entender sobre o que Louis se tratava, porém logo pôde sentir um outro aroma adentrar em suas narinas. O corpo do ômega se enrijeceu e ele virou-se de imediato, encontrando os olhos azuis atentos ao que acontecia a sua volta.
— Reconhece o cheiro? — sussurrou a Tomlinson que negou imediatamente — Acha que está nos seguindo?
— Fique perto de mim. — ao ouvir tais palavras, Harry aproximou-se do alfa, agarrando seu braço com força — Não precisa ter medo. — apesar de temer pela vida de ambos, Louis não queria preocupar o ômega — É um lobo.
Ambos se entreolharam, apreensivos. Eles temiam que o animal selvagem os atacasse. Porém algo nos olhos verdes chamou a atenção do alfa.
— Talvez seja ele. — Harry comentou, deixando Louis ainda mais confuso — O lobo que cuidou de mim.
— O quê? — as sobrancelhas do alfa se contraíram. Harry avançou na direção dos sons, sendo impedido por Tomlinson que o segurou pelo pulso — Ficou maluco?
— É o lobo que cuidou de mim, alfa.
— Acredite, ômega... Não é o seu lobo protetor. — disse com convicção, direcionando seu olhar para os arbustos que se mexiam — Vamos embora logo.
Antes que pudessem seguir pela estrada, um lobo grande de pelos amarronzados e olhos extremamente escuros surgiu no caminho dos dois jovens. Involuntariamente, Louis empurrou o ômega para trás do seu corpo, em um gesto protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...