Lembranças e conexões

2.2K 391 118
                                    

E eu esperava nada menos
Desta vez
E tudo que eu peço é que você siga seu coração
Não tenho certeza se isso vai te levar, mas
Eu sinto que você viajou longe demais
Muito longe

All That I Ask - George Ogilvie

xxx


Harry dirigia depressa pela rodovia, olhando hora ou outra pelo retrovisor ao ouvir as lamúrias de Louis no banco de trás. Ele estava deitado, se contorcendo e gemendo de dor, ao mesmo tempo em que sibilava palavras desconexas.

O ômega apertou firme os dedos em torno do volante e pisou no acelerador, sentindo seu coração palpitar e sua boca secar.

— Eu preciso... — o alfa continuava a dizer, deixando Harry cada vez mais confuso — Eu... Preciso voltar lá...

Não demorou muito para chegarem até a casa da floresta. Harry estacionou, saiu do carro e abriu a porta da trás, para retirar Louis.

— Ajuda! — ele gritou, ao sentir o corpo do alfa pesar — Preciso de ajuda aqui!

Em menos de um minuto, Liam e Isaac surgiram pela porta com expressões assustadas. Franziram o cenho e correram até Harry, para olhar dentro do carro.

— Harry... Você sequestrou ele? — Liam indagou, parecendo assustado — O que aconteceu?

— Eu o encontrei na beira da estrada. — Harry passar uma das mãos pela testa, afastando alguns fios de cabelo para trás — Ele não parece nada bem.

— Certo... — Liam respirou fundo antes de pegar Louis em seus braços e levá-lo para dentro. Harry seguiu logo atrás, ao lado de Isaac.

— Você falou com ele? — o Tomlinson mais novo perguntou. O ômega balançou a cabeça — Então não sabemos como ele está de verdade?

— Talvez seja melhor algemá-lo na cama. — o de olhos verdes disse com a voz embargada — Apenas por precaução. — encolheu os ombros, enquanto observava Payne carregar seu alfa em direção a um dos quartos do andar de baixo — Ao menos ele está de volta, não é?

— Claro! — Isaac sorriu, puxando Harry para um abraço — Seja lá o que tiver acontecido com ele, nós vamos dar um jeito.

Harry sorriu, abraçando o alfa de volta, afundando o rosto em seu pescoço. Os braços de Isaac se tornaram firmes em torno do ômega que parecia se aninhar em seu peito.

O cacheado franziu o cenho ao sentir os batimentos cardíacos do alfa se intensificarem. Ergueu os olhos, encontrando os verdes cristalinos de Isaac tão próximos ao seus. Eles mantiveram o contato visual fixo, até um rugido alto, seguido de um som abafado chamar a atenção de ambos.

— Louis... — Harry sibilou, se afastado de Isaac antes de correr até o quarto. Ao passar pela porta, encontrou Liam tentando se levantar dos cacos de vidros espalhados pelo chão. Parecia ter sido arremessado contra a penteadeira.

O ômega olhou na direção da cama, encontrando Louis de pé ao lado da mesma com uma expressão confusa. Seus olhos brilhavam em um tom de vermelho escuro. Sua mandíbula se encontrava contraída e suas mãos fechadas em punho. Ele não sequer piscava, mantendo as orbes fixas em Liam.

— Louis... — Harry deu um passo na direção do alfa que finalmente o olhou. Um vinco se formou entre suas sobrancelhas e algo pareceu clarear em seus olhos que queimavam com raiva — Não vamos machucar você.

— Ele tocou em mim! — grunhiu, dando passos na direção em que Harry estava. O ômega recuou imediatamente — Eu preciso ir...

— Não posso deixá-lo ir. Está ferido e... Ardendo em febre. Quase teve uma hipotermia.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora