Fora de controle

2.4K 376 129
                                    


Quero agradecer todos os votos e comentários, isso me motiva muito a continuar. Alguns leitores me acompanham desde Damn Fate e isso me deixa mega feliz. Amo vocês, até o próximo!!!

xxxx


Harry se encontrava no jardim, quando um rugido ecoou pela casa. O ômega correu em direção ao quarto, tropeçando em seus próprios pés. Suas pernas doíam e seu coração batia tão forte dentro do peito que parecia querer sair pela boca. Ele estava desesperado. O que está acontecendo?

Entrou com tudo no quarto em que Louis dormia nos últimos dias, se deparando com uma cena nada agradável. Zayn estava caído no chão, sobre os pedaços da poltrona quebrada, lutando para se levantar, enquanto Louis se aproximava do moreno, com garras amostra, prestes a atacá-lo.

Harry notou quando mais pessoas entraram no quarto, porém ele não podia esperar que Louis atacasse o próprio amigo. Correu até eles, disposto a afastar Tomlinson de Malik, porém o golpe que estava direcionado ao alfa de olhos cor de âmbar acabou o acertando. O ômega sentiu as garras de Louis em seu peito e seu corpo ser arremessado para longe. Suas costas bateram contra a parede violentamente e ele apagou no instante seguinte devido ao impacto.

Louis sentiu o ar faltar em seus pulmões. Seus olhos vermelhos foram substituídos pela cor azul e suas garras desapareceram. Ele olhou para Zayn caído a sua frente e em seguida para todos os alfas na porta do quarto. Todos o encaravam com uma expressão incrédula.

Tomlinson baixou os olhos e fitou o sangue em suas mãos. Em seguida, mirou seus olhos até o corpo de Harry que era amparado por Niall. Ele deu um passo para trás e piscou na direção do ômega, sentindo um nó se formar em sua garganta e seus olhos se encherem de lágrimas.

— Harry? — Niall chamou pelo ômega, enquanto sentia a pulsação em seu pescoço — Vamos levá-lo para o quarto. — disse, pressionando a palma da mão sobre o corte feito pelas garras de Louis — Zayn! Prepare tudo para que possamos fazer os pontos nele.

— Eu não... — Louis disse baixinho, incapaz de conseguir formular uma frase em meio aos soluços — Eu não queria machucar ninguém.

— Nós sabemos, cara. — disse Liam, se posicionando ao seu lado — Ele vai ficar bem.

— Eu sabia que ficar aqui seria uma péssima ideia. — passou as mãos pelos cabelos, puxando-os com força — Acho melhor ir embora antes que... Eu machuque mais alguém.

— Seu lugar é aqui, Louis. — Payne se colocou a sua frente, segurando-o firme pelos ombros — Vamos dar um jeito nisso, okay?

— Então por favor... — esticou os braços na frente do corpo — Me prenda em algum lugar. O mais longe possível de vocês. O mais longe possível do Harry.

xxx

Louis se aproximou com cautela, mantendo os olhos vermelhos fixos em Harry que o encarava de volta com uma expressão atônica. Eles estavam na cabana, mas algo parecia diferente. Os móveis estavam jogados por toda a parte. O abajur, o espelho, o vaso de flores que ficava sobre a escrivaninha completamente espatifados sobre o carpete.

O ômega deu passos para trás quando Louis voltou a se aproximar. Suas costas bateram contra a parede e ele se viu encurralado pelo alfa que agarrara seu pescoço com uma das mãos.

— Louis... — disse baixinho, sentindo o ar faltar em seus pulmões — O que está fazendo?

— Eles me pediram, Harry. — seus olhos se tornaram ainda mais avermelhados e seus dedos intensificaram o aperto no pescoço do ômega — Não posso decepcioná-los. Prometo que será rápido, meu amor.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora