Oie! Espero que tenham gosto do capítulo passado, fico muito desanimada em escrever smuts kkkk
Não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem. Os capítulos estão flopando bastante, ajudem essa pobre autora kakakk
Agradeço desde já o apoio, até o próximo!!!xxx
Louis pressionou o corpo de Harry contra o seu uma última vez e o deitou na cama, afastando-se para observar o ômega desacordado.
Tomlinson se levantou, vestiu sua boxer e logo em seguida a calça. Passou as mãos pelo rosto e respirou fundo, engolindo o nó preso em sua garganta. Deu as costas a Harry e fechou os olhos, deixando uma lágrima escapar por sua bochecha.
— Não, não, não. — balançou a cabeça freneticamente — Por favor... Não faz isso comigo, Harry.
Tomlinson ainda não havia tido a coragem de verificar o que tinha acontecido. Estava apavorado. Mal conseguia olhar na direção do ômega sem sentir uma vontade incontrolável de chorar.
Respirou fundo e virou-se na direção do ômega, caminhando até a cama. Sentou-se ao lado do mais novo e finalmente ergueu os olhos. O peito de Harry subia e descia lentamente, o que acabara deixando Louis mais aliviado. De qualquer forma, era nítido que o ômega não estava bem.
— Não devia ter feito isso. — olhou na direção da mordida, enquanto cobria o corpo de Harry com o lençol — Onde eu estava com a cabeça? — respirou fundo — Se você não acordar... — afundou o rosto entre suas mãos — Droga, Harry.
Louis inclinou-se , deitando a cabeça sobre o peito de Harry, o abraçando de uma maneira desajeitada. Ele fechou os olhos, se concentrando apenas nas batidas do coração do ômega.
— Não consigo mais sentir você. — sussurrou, sentindo-se agoniado — Não faz isso, por favor...
Tomlinson se manteve naquela posição por longos minutos, enquanto lutava para se manter calmo e esperançoso. Ele permaneceu quieto e em silêncio, até finalmente pegar no sono.
O alfa acordou assustado durante a madrugada, sentindo-se ainda mais angustiado ao notar que Harry permanecia da mesma forma. Ele engoliu seco e se levantou, disposto pegar os objetos necessários para cuidar do ferimento.
Enquanto deslizava o algodão pelo braço de Harry, limpando o sangue já seco em sua pele, lembrou-se de tudo que haviam conversado dias atrás.
— Me desculpa, Harry. — sibilou baixinho, envolvendo a faixa no braço do ômega — Eu não quis dizer aquelas coisas. Acho que você sabe, não é? — solta uma risadinha fraca — Vive me chamando de mentiroso. — ao terminar de fazer o curativo, segurou a mão do ômega com cuidado e a beijou, sentindo seu peito queimar — Só... Fique bem logo, okay? — pressionou os lábios, forçando um sorriso — Eu vou preparar alguns remédios que vão ajudar na cicatrização
— Louis? — o alfa se assustou ao ouvir batidas na porta, sendo seguidas por chamados. Ele franziu o cenho e saiu da cama, correndo até a sala— Louis?
— Liam? — Tomlinson franziu o cenho ao abrir a porta — O que foi?
— Aconteceu alguma coisa com o Harry? — a pergunta fez Louis estremecer — Ele sentiu. — Liam respirou fundo — Está se contorcendo no chão e gritando de dor. Ele disse que você tocou no ômega dele.
— Eu toquei e... — Tomlinson respirou fundo, piscando os olhos para afastar as lágrimas que se formavam — Fiz o que ele me pediu.
— O mordeu? — o alfa de olhos azuis assentiu — E como ele está? Deu certo? Porque Daniel ainda está o sentindo, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...