Distracões

2.1K 368 96
                                    


Bem, você se parece com você mesmo
Mas você é outra pessoa
Só não está evidente em sua superfície
Bem, você fala como você mesmo
Não, eu ouço outra pessoa
Agora você está me deixando nervoso

You're Somebody Else - Flora Cash

xxxx





Harry estava sentado de pernas cruzadas sobre o sofá, praticamente abraçado a uma tigela de pipoca, enquanto observava Isaac e Liam apostarem no baralho. Zayn penteava os cabelos recém-lavados de Chris e Niall se aproximava com algumas embalagens de doces.

— Eu quero chocolate. — disse o ômega com a boca cheia de pipoca — Com recheio de morango.

— Acho que não tem desses, Harry. — disse Niall se sentando ao seu lado. Ele olhou cada um dos doces, a procura do que Harry queria.

— Aqueles de animaizinhos.

— Justin quem fez as compras desses mês, não deve ter comprado desses que você gosta.

— Ahn.. Tudo bem. — o ômega forçou um sorriso, deixando um suspiro sôfrego escapar — Louis é quem comprava pra mim. Ele... — balançou a cabeça — Só me deu uma vontade de comer, mas logo passa.

— Está se alimentando muito bem, gosto disso. — Horan sorriu para o amigo — Se sente melhor?

— Ainda irritado, porque vocês não me deixam ir até lá buscar o Lou.

— Você sabe que não é uma boa ideia voltar lá. E se ele te atacar ou... Precisa ter paciência, Harry. Nós vamos trazê-lo de volta.

— Mas...

— Eu sei que ele agiu diferente com você naquela noite, mas já pensou que pode se tratar de um truque? De um plano que o Leonard está criando? Não podemos arriscar.

— Eu não sei... Seus olhos pareciam sinceros, Niall.

— Não pode se deixar levar, não sabemos como está a cabeça dele. — Harry assentiu tristemente — Você tentou... Se comunicar com ele?

— Tentei, mas todas as vezes fui ignorado. — encolheu os ombros — Se ele não se lembra de mim, deve ser confuso sentir que possui uma conexão com alguém desconhecido.

— Ele deve estar tão confuso.

— Quero ele de volta, Niall. Quero cuidar do meu alfa. — disse baixinho, deixando a tigela de pipoca ao seu lado — Eu sinto tanta saudade.

— Harry...

— Meu cio deve estar próximo e terei que passar sozinho. Sem ele...

— Quanto tempo até seu cio? — os olhos azuis pareciam preocupados — Você sabe?

— Não exatamente, mas esse mal-estar indica que está próximo. — Harry desviou o olhar para a porta de entrada ao ouvir ruídos de motor. Observou quando a caminhonete foi estacionada e logo depois alguns alfas desceram da mesma — Poderia me ensinar a dirigir?

— Dirigir? — Niall indagou e Harry assentiu, sem afastar os olhos de Diana, Justin e Ryan que adentravam na casa — Claro!

— Pode começar me ensinar hoje? Também quero aprender a lutar e usar uma arma. — o ômega finalmente olhou na direção do alfa que o observava com uma expressão surpresa — Sempre quis aprender e... Quero saber me defender sozinho.

— Após o almoço podemos começar.

— Perfeito! — Harry sorriu, voltando sua atenção para a caminhonete lá fora. Aquilo o animava. Talvez fosse bom focar em outras atividades para que pudesse não pensar tanto em Louis.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora