Oi oi!
É isso, estamos chegando ao fim.
Aqui está o penúltimo capítulo :(Teremos apenas mais um e o epílogo.
Estou muito triste ao me despedir dessa fic. Eu amei cada momento e espero que vocês também.Até o próximo e não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem. Amo vocês <3
xxzx
Harry prendeu seus cabelos em uma espécie de coque com um elástico e fitou seu reflexo no espelho do banheiro. Respirou fundo e se dispôs a lavar o rosto com um sabonete de laranja.
Após fazer toda sua higiene matinal, saiu do banheiro, amarrando o cordão do roupão para se cobrir. Louis ainda dormia profundamente. Com o corpo todo espalhado pela cama, boca entreaberta e respiração tranquila.
O ômega se aproximou do seu alfa e o observou com atenção, enquanto deslizava a palma da mão por seu peito descoberto e quente.
— Como consegue estar o tempo todo quente? — sussurrou, rindo do seu próprio comentário. Ele se inclinou, depositando um beijo sobre a testa de Tomlinson, antes de se afastar e sair do quarto.
Verificou os bebês que dormiam tranquilamente no centro do pequeno ninho e seguiu até a cozinha, onde preparou um café da manhã rápido. Se dirigiu até a sala, com uma xícara de chá e se sentou na poltrona ao lado da janela para dar início a sua leitura.
Se aconchegou na poltrona, deixando a xícara sobre a mesinha ao lado e abriu o livro na página marcada. Passou longos minutos entretido com sua leitura e tomando seu chá, até o aroma do seu alfa tomar conta do cômodo. O ômega ergueu a cabeça e sorriu para Louis que saía do quarto, usando apenas uma boxer preta. O mais velho esfregava os olhos de maneira sonolenta, enquanto se aproximava devagar de Harry.
— Por que não me acordou? Acordou primeiro. — disse com a voz rouca e grogue.
— Por que eu iria te acordar? Estava dormindo tão bem após tantas noites em claro. — o ômega fechou seu livro, o deixando sobre a mesinha e se levantou, caminhando até seu alfa — Fiz o café da manhã.
— Oh! — suas expressão era surpresa. Harry franziu o cenho — Ahn, é que... Eu costumo mimar você e agora me sinto um tanto inútil.
— Só porque eu acordei primeiro e fiz o café? — Louis assente com um biquinho nos lábios — Droga, eu te amo tanto, seu dramático.
— Eu estava pensando em... — Tomlinson puxa Harry pela cintura, colando seus corpos— Deixar os filhotes com os garotos apenas por uns minutinhos para que possamos ter um tempo a sós, o que acha?
— Minutinhos?
— Bom, cerca de dez. — ambos riram — É muito, não é? Ainda vai sobrar tempo.
— Você é tão bobo. — o mais novo ri, acertando um fraco tapa no peitoral do seu alfa — Com dez minutos podemos fazer duas vezes.
— Você me conhece como ninguém.
— Bom, eu adoraria passar um tempo a sós com você, mas não sei se estou preparado para deixar nossos filhotes com outra pessoa. — disse baixinho, enquanto deslizava o indicador pelo peito desnudo de Louis — Quero ter certeza à todo momento que eles estão bem.
— Tudo bem, amor. — Tomlinson sorriu — Podemos deixar pra depois.
— Tem certeza que não tem problema? — os olhos verdes refletiam a insegurança. Tomlinson respirou fundo e assentiu — Sei que faz um bom tempo e... Caramba, eu sinto muita vontade, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...