Harry ergueu os olhos, deixando um suspiro escapar ao encontrar alguns alfas jogando futebol nos fundos da casa. O ômega não fazia sexo há algum tempo e alfas sem camisa e completamente suados, não ajudavam em nada. Não fazia mal algum olhar, fazia?Por um momento o ômega se pegou lembrando da última noite de sexo que teve com seu alfa. Ele gostaria de repetir, mas sabia que Louis não iria concordar. Sexo já estava proibido durante a gestação, ainda mais uma transa mais violenta.
Harry foi desperto de seus devaneios quando uma silhueta familiar entrou em seu campo de visão. O ômega ergueu os olhos devagar, contemplando o corpo do seu alfa com atenção.
Esse moletom marca bem algumas regiões do seu corpo. Porra!
— Que merda é essa, Harry? — Tomlinson indagou. Parecia irritado. Harry franziu o cenho, finalmente encontrando seu rosto — Eu senti seu cheiro.
— O quê?
— Está excitado olhando outros alfas? — a pergunta de Louis fez Harry cair em si. Ele abaixou a cabeça, se surpreendendo com o umidade em suas calças.
— Não fiquei excitado por isso. — o ômega esticou uma das mãos para que Louis o ajudasse a se levantar do gramado — Mas sim, eu estava olhando eles jogarem.
— Que porra, Harry!
— Não fique falando palavrões comigo. — o ômega cruzou os braços, bufando irritado — Eu só estava olhando, okay? Fiquei excitado porque me lembrei da última vez que transamos e... Você não me toca mais. Fica difícil não me excitar.
— Já conversamos sobre isso. — a expressão do alfa se suavizou — Eu também quero, amor. Mas vamos esperar a gravidez passar e...
— Tá bom! Eu já entendi! — Harry deu as costas ao seu alfa e seguiu em direção a casa. Louis respirou fundo e o seguiu no mesmo instante.
— Lobinho... — sibilou, colocando-se em frente ao corpo do seu ômega — Onde você vai?
— Resolver isso aqui. — apontou para o próprio traseiro — Já que você não dá conta, eu preciso me virar, não é?
Harry forçou um sorriso e passou pelo alfa, seguindo em direção as escadas. Tomlinson mordeu o lábio inferior com força e balançou a cabeça enquanto ria.
— Não vou cair nessa, Harry. Sei o que está tentando fazer. — virou-se em tempo de flagrar o ômega subindo as escadas despreocupadamente — Atrevido.
— Ei, cara! — Zayn surgiu da cozinha, segurando duas garrafas de cerveja — Quer uma?
— Ahn... Eu gostaria, mas preciso falar com o Harry. — apontou para as escadas com seus polegares — Acho que ele está irritado.
— Vamos assistir o jogo, se ainda quiser, estaremos aqui. Boa sorte.
Tomlinson assentiu e subiu as escadas depressa, seguindo pelo corredor. Abriu a porta do quarto, encontrando Harry no centro da cama, sentado sobre os calcanhares.
— O que está fazendo?
— Vou me tocar um pouco. Deveria sair. — apontou para a porta. Louis respirou fundo e a fechou atrás de si, caminhando até a poltrona que ficava aos pés da cama, se sentando na mesma — Vai assistir?
— Quero conversar com você. — disse seriamente. Porém Harry não parecia lhe dar ouvidos, visto que retirou sua camiseta, jogando-a em um canto qualquer do quarto — Harry...
— Porra, Louis... — grunhiu irritado — Eu estou excitado. Com os hormônios a flor da pele e com muito tesão acumulado. Então só me deixe resolver isso, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Out Days ✧ l.s • ABO •
RomanceEm meio ao caos e a desordem em uma cidade devastada pelo confronto entre Alfas, Betas e Ômegas, tudo que restara além das ruínas e do sangue derramado, era a esperança em um coração jovem e ferido, cujo pertencia a um dos únicos Ômegas que haviam s...