Correndo contra o tempo

2.1K 349 156
                                    

Volteeei!!!
Me desculpem pela demora :/

xxxx



Harry foi colocado na maca, enquanto chorava descontroladamente, segurando firme a mão de Niall que observava tudo com uma expressão assustada.

— Ainda não está na hora. — Harry choramingou, sentindo a dor percorrer seu corpo — Não quero perder eles. — fechou os olhos com força — Por favor...

— Tente se acalmar. — Niall se inclinou, depositando um beijo sobre a testa do ômega — O médico vai fazer a cirurgia e retirar os bebês. Eles estão bem.

— Quero o Louis. — disse em meio aos soluços — Preciso dele aqui comigo. Por favor... Preciso do meu alfa.

— Harry... Olha pra mim! — Horan segurou firme as mãos de Harry e respirou fundo antes de continuar — Precisa manter a calma. Isso pode fazer mal aos bebês, okay? — o mais novo assentiu — Isaac está tentando entrar em contato com o Louis, mas eu vou estar com você, okay?

— Okay!


Uma hora antes

Liam arqueou as sobrancelhas e se aproximou de Louis, analisando-o com atenção.

— Por que está aí parado? — o alfa de olhos e cabelos castanhos indagou — Louis?

— Harry estava angustiado. — levou uma das mãos ao peito, esfregando o local — Ele meio que me tranquilizou, mas... Ainda assim estou preocupado.

— Olha, já estamos aqui, então vamos verificar o local e depois podemos ir embora, se preferir. — Liam observou Tomlinson olhar atentamente ao seu redor — Louis... — o alfa de olhos azuis o olhou no mesmo instante — Tudo bem?

— Vamos logo de uma vez. — o mais velho passou pelo amigo depressa e seguiu em direção ao hotel do outro lado da rua.  Aproximou-se de Zayn que verificava os arredores — Achou algo?

— Nada! Consegue sentir o cheiro deles? — o moreno indagou. Louis negou imediatamente — Podemos entrar, mas acho que eles não estão por aqui.

— Aqueles filhos da puta. — esbravejou irritado — Eles sabiam que viríamos. — balançou a cabeça — Estou longe do meu ômega pra nada. Que merda!

— Acabei de falar com o guarda da estação, ele disse que os viu há alguns minutos. Pegaram um trem para a cidade vizinha. — Liam aproximou-se depressa, com a respiração ofegante — Podemos alcançá-los.

Louis permaneceu em silêncio.

— Então? Vamos lá, cara. — disse Zayn com uma expressão confusa — É a nossa chance.

— E-eu não posso ir. — sibilou baixinho, mantendo os olhos fixos em um ponto qualquer — Há algo de errado.

— Como assim? — o moreno indagou, se colocando na frente do amigo — Do que está falando, Louis?

— Harry... — sussurrou, engolindo o nó que se formara em sua garganta — Algo está acontecendo. Os filhotes parecem agitados, eu não sei bem. Está muito confuso. — balançou a cabeça, buscando se concentrar em todas as sensações — Preciso voltar.

— Você sabe que a viagem de volta é longa, não é?

— Não vou de carro e muito menos de ônibus. — levou as mãos até os botões do casaco, os desabotoando — Ele precisa de mim.

— Isso é loucura! — exclamou Liam, alarmado — Você pode não aguentar. É muito longe, cara.

— Meu ômega precisa de mim, Liam. — após retirar o casaco e a camiseta, respirou fundo, sentindo o calor do seu lobo interior aquecer seu corpo — Vocês vão. Tentem pegá-los, okay? — ambos se mantiveram em silêncio — Eu vou ficar bem.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora