Olhos vermelhos

2.3K 388 158
                                    


Sei que é chato ficar pedindo toda hora, mas se estiverem gostando, não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem, por favorzinho. Amo vocês <3

xxxx

Venha para mim agora
Não me deixe ir
Fique do meu lado

Não me deixe ir
Continue comigo
Eu senti tanto a sua falta

Don't Let Me Go - Cigarettes After Sex

xxxx


Alguns dias depois

Era um dia cinzento de novembro. E quando Harry chegou próximo a janela do seu quarto, ele se deparou com alguns flocos de neve que caíam sobre as folhas secas ao chão. Ergueu os olhos, observando as árvores cobertas por uma fina camada esbranquiçada. A algidez arrepiava o seu corpo trêmulo e tingia de vermelho a alvura das suas bochechas, consequentemente queimando sua pele.

O vento frio o açoitou e ele estremeceu. Também o fez perceber que estava com fome. Esfregou as mãos cobertas por luvas uma na outra, sentindo-se mais aquecido e satisfeito.

Fechou a janela e as cortinas, virando-se para então caminhar pelo cômodo, em direção a saída. Seu coração parecia ter parado de abrupto ao sentir um aroma familiar adentrar em suas narinas. Seus olhos percorreram o local, em busca de algo, sentindo aquela chama de esperança aquecer seu peito.

Mas não havia ninguém. Ele estava sozinho.

Seus olhos se encheram de lágrimas em questão de segundos, transbordando e deixando traços úmidos em sua pele. Ele enfiou às mãos no bolso do casaco e assentiu.

Louis aparecia cada vez mais em seus pensamentos nos últimos dias, que ele temia que aquilo se tornasse uma obsessão. Estava se tornando tão difícil que ele só conseguia pensar naquele momento em que se viram pela última vez e esperava ansiosamente que ele sentisse sua falta e viesse a sua procura.

Nos três primeiros dias as tentativas de comunicação eram frequentes. No quarto dia, ele havia tentado menos e a partir do quinto dia, não se houve mais tentativas.

Houve um momento de intenso desespero em relação à segurança de Tomlinson, mas Isaac havia dito que estava tudo bem, visto que conseguia se comunicar com o irmão. O que significava que Louis provavelmente havia desistido de tentar se comunicar com ele.

Harry ignorou aquele maldito cheiro que costumava acalmar seus sentidos e saiu do quarto, seguindo até o lado de fora da cabana.

Um pequeno sorriso triste curvou seus lábios ao encontrar em meio as flores , Isaac, junto ao garotos e ao pequeno alfa agarrado as pernas de Zayn. Seu coração se apertou ainda mais. Faltavam algumas pessoas para tudo estar completo.

Barbara havia falecido duas semanas após Harry e Louis irem para a mansão dos Tomlinson. Ela acabara não resistindo. O veneno havia tomado conta de todos os seu órgãos, a matando gradativamente.

Chris está sendo bem cuidado por Malik, mas ele ainda sente falta da mãe.

— Harry! — a voz de Niall despertou o ômega de seus devaneios. Ele forçou um sorriso e se aproximou dos amigos, enquanto abraçava o próprio corpo para se proteger do frio — Tudo bem?

— Yeah! — balançou a cabeça, enquanto desviava o olhar — O que estão fazendo?

— Chris queria ver as flores. — disse Zayn, bagunçando os cabelos encaracolados do pequeno alfa que escondeu o rostinho entre as pernas do moreno, sentindo-se envergonhado — Pequeno, não precisa ter vergonha.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora