Fantasmas do passado

4.5K 664 333
                                    



Era fim de tarde, quando Niall foi até o quarto buscar Harry para respirar um pouco de ar puro. Zayn e Liam também acompanharam os dois, o que deixara Horan um tanto irritado.

— Por que precisamos de segurança agora? — questionou o alfa de olhos azuis-celestes , alternando o olhar entre Zayn e Liam — Isso é mesmo necessário ?

— Ordens do Louis. — Malik deu de ombros, se sentando ao lado de Harry — Oi, ômega. — sorriu gentilmente para o de olhos verdes — Ele anda protegendo muito esse ômega, não acham?

— Ele quase me mordeu quando tentei me aproximar do quarto. — Liam conta, arrancando uma risada de Zayn — Desculpa, ômega. Mas seu cheiro estava atraindo todos nós.

— Tudo bem. — Harry deu de ombros, baixando os olhos para fitar a grama verde sob seu corpo.

— Louis quase morder alguém não seria novidade. — Niall zomba, arrancando mais risadas dos alfas. Harry ouve tudo, alheio ao assunto .

— Ele ficou vigiando a porta durante toda a madrugada. Ainda me pergunto como ele conseguiu. — Liam comenta, enquanto pondera sobre o ocorrido — Não é uma tarefa fácil.

— Ele não quis. — Harry diz, atraindo o olhar dos alfas para si. Liam também se senta, aproximando-se do ômega.

— Como assim o Louis não quis!? — Payne indaga, soltando uma risadinha — Estamos falando do mesmo Louis?

— Ele deve ter ficado acanhado. — diz Niall, recebendo gargalhadas dos outros alfas — Vocês sabem, há tempos que não se deita com um ômega.

— Por isso mesmo que me admira ele ter aguentado. — é a vez do alfa de cabelos escuros dizer — Louis não é muito conhecido pelo autocontrole.

— Isso é verdade. — Niall concorda, olhando para o ômega que parece distraído com as flores amarelas ao seu lado — Harry! Tudo bem?

— Gosto dessas flores. — o de olhos verdes sorri, acariciando com delicadeza , as pétalas de uma flor — Cheirosas.

— Elas cheiram como você. — diz Zayn, recebendo um sorrisinho tímido do ômega — Também são belas como você.

— Obrigado, alfa. — Harry vira seu rosto, no intuito de disfarçar o rubor em suas bochechas. Ele inclina sua cabeça, voltando a tocar a flor.

— Niall! Leve o ômega para o quarto. — Louis aproximou-se de abrupto dos garotos — Preciso de Zayn e Liam.

— Não! — Harry rebateu, franzindo as sobrancelhas — Passeio.

— Ômega, não tenho tempo para suas exigências. — disse o alfa, impacientemente — Volte para o quarto.

— Não, não, não! — Harry levantou-se, batendo o pé contra o gramado — Ficar com o Niall.

— Não vai ficar aqui fora sem algum tipo de segurança. — disse irritado, virando-se para Niall — Niall. Por favor, leve o ômega para o quarto.

— Mas sempre ficamos aqui sozinhos, qual o problema? — questionou o alfa de olhos azuis-celestes — Não estou entendendo.

— Não o quero aqui fora sem proteção.

— Posso muito bem defender o ômega em caso de perigo. O que foi? Não acha que eu seja capaz?

— Não foi o que eu disse, Horan. — Louis respira fundo ao mesmo tempo em que esfrega as mãos pelo rosto — Por favor, colabore.

— Vou ficar. — Harry volta a dizer, sentando-se no gramado outra vez — Passeio.

Black Out Days  ✧ l.s • ABO •Onde histórias criam vida. Descubra agora