Bom me chamo Dafne....tenho 15 anos e moro com minha mãe veronica.....sou mediana ...tenho cabelos lisos e roxos que vão pouco a mais da altura da bunda, meus olhos são verdes e eu sou branquinha....tenho um corpo ate q bonito......
Nunca fui muito sociável mais tinha uma amiga a Jessica ...mais ela foi pra Flórida ....
Bom vocês devem ta se perguntando...cadê seu pai ? E eu lá vou saber ? ...nasci sem ele...cresci sem ele...só sei a primeira letra do nome dele que è A ...minha mae tinha escrito em um caderno...
bom....e eu estou em um avião....EEE...alegria...sqnao neh......estou indo para Londres...eu morava na italia....mais fui expulsa de novo da escola ...só por que coloquei fogo na sala do diretor com ele dentro....nada d+, e minha mae deu um chilique quando soube...poxa foi só uma brincadeira e ele não morreu , se tivesse morrido eu dava razao mais ele so ficou meio preto por causa da fumaça , foi ilario .....mais minha mae é exagerada neh e veio pra cah.....eu não queria vim....mais ela manda em mim...fazer o que...
chegamos no aeroporto de londres e vejo um homem e uma mulher segurando uma plaquinha e um menino de cabeça baixa mechendo no celular, ele parece comigo..usa uma blusa preta, uma jaqueta preta.. tem os cabelos negros e arrepiados, uma calça jeans e um vans preto, eu estou de shorts jeans, uma blusa branca folgadinhaque tem uma caveira, uma jaqueta preta, os cabelos roxos soltos, fones de ouvido tocando bonde da stronda,estou de botinha preta e uma bolsa de franja
''veronica sua vaca'' nossa que amor neh...
minha mae sai correndo.
- brianna !!!
- vivi.....
elas se abraçam e eu fico la parada só olhando..ela abraça o homem tambem por um momento me deixei imaginar como seria ter um pai.
saio dos meus devaneios com a tal brianna falando..
- meu Deus,,essa é a Dafne ? como você ta linda
ela veio me abraçar mais fingi que não vi e fui sentar...o menino que agora olhava para mim deu risada e voltou a olhar para o celular....passou um menino com amendoin e eu falei
- o garoto..quer me dar um amendoin?
- não..é meu..
- não to pedindo...to mandando...
eu peguei o amendoin e ele começou a chorar...o menino que tava com os amigos da minha mae foi, comprou um amendoin e falou..
- ei..pequeno...
o menino que tava chorando foi até ele e ele deu o amendoin...
-brigado moço..
ele só sorriu e que sorriso....ele veio ate'mim e disse..
-você é do mal..
- i dai..
- prazer meu nome é Diego- disse ele estendendo a mao
- otimo pra você porque eu não perguntei..- levantei e sai dali..
fui até minha mae e falei que queria ir embora, ela me apresentou o paulo e disse que ele é meu diretor, mais que maravilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...