Bem-vindo ao Acampamento Meio-sangue

4.8K 284 60
                                    

Isso simplesmente não fazia sentido.

Até há algumas horas ela estava em um lugar completamente diferente, com uma vida completamente diferente.

Como ela veio parar aqui?

— Kalli? Você está ouvindo? — uma voz masculina preocupada chamou atenção da garota que olhava para as próprias mãos, vidrada.

— Ela acabou de acordar de um acidente sério, é óbvio que ela não vai estar bem imediatamente. — uma voz feminina disse exasperada e finalmente, a garota desviou os olhos de suas mãos e a concentrou na direção de onde vinha a voz.

Os cachos loiros e rebeldes estavam presos em um rabo de cavalo, sua expressão era severa e seus olhos cinzentos observavam a garota sentada na cama atentamente.

Aquela era Annabeth Chase.

Como diabos ela estava diante de Annabeth Chase? Isso era simplesmente impossível!

Metade atônita e metade em pânico, ela suspirou, precisava reagir àquela situação.

Ela olhou para o rosto das companhias que tinha consigo no chalé, era ainda mais estranho e assustador que ela sabia exatamente quem eram aquelas pessoas, o que elas significavam para ela e ainda mais importante: quem era ela.

— Eu estou bem. — ela endireitou a postura e encarou o menino.

Era seu amigo de infância, Índigo Mallow. Ela segurou a careta que queria surgir em seu rosto, afinal, não tinha nenhum melhor amigo chamado Índigo, mas ao mesmo tempo, haviam memórias vívidas em sua cabeça que comprovavam que sim, ela tinha um melhor amigo chamado Índigo Mallow.

— Tem certeza? — sua testa estava franzida de preocupação. Um sorriso leve foi difícil de segurar, ela achou fofo a preocupação do amigo.

Ela realmente tinha muitos sentimentos conflitantes no momento e não tinha a mínima ideia do que fazer com eles.

— Tenho sim. — ela respondeu suavemente.

Então, a porta do chalé foi aberta e dois garotos mais velhos entraram, imediatamente ela os reconheceu, eram seus meio-irmãos, Lee Fletcher e Liam Raniere.

— Como está? — Liam Raniere perguntava enquanto se aproximava da garota e acariciou suavemente a cabeça dela.

— Perfeitamente bem, eles que estão se preocupando à toa. — ela apontou para os amigos, que alternavam entre revirar os olhos ou balançar a cabeça em descrença.

— Isso é bom. — Lee Fletcher disse animado — Quando você quiser, a gente pode voltar a praticar a habilidade de cura.

— Exato. — Liam completou — Mas sem pressa, pequena. A gente tem bastante tempo.

Se ela estivesse certa sobre o que aconteceria, ela duvidava que realmente tivesse tempo.

[...]

Kalliope Arietta Soline.

Esse era o nome dela agora, era um nome bonito, mas definitivamente não era o nome com o qual ela estava acostumada a ser chamada.

Até mesmo o seu rosto, aquela garota era muito bonita, até demais. Poderia facilmente modelar para alguma campanha esportiva ou algo assim.

Era nova, uma menina com 11 anos de idade, semideusa, filha de Apolo.

Assim que teve certeza de estar sozinha, a primeira coisa que a garota fez foi surtar. Ela correu, pulou, gritou e puxou os cabelos desesperada. Como aquilo era possível? Ela estava dentro de um livro? Quem diabos era Kalliope? Nunca havia lido sobre ela na vida, nem mesmo uma pequena menção de rodapé. Melhor amiga de Annabeth Chase?! A garota que era simplesmente uma das protagonistas da história e a única melhor amiga que se tinha ciência era Thalia Grace?!

𝐒𝐎𝐁 𝐎 𝐒𝐎𝐋 (𝑭𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora