Alguns momentos antes de Lou Ellen e Índigo vencerem suas lutas e correrem para o lago, Kalliope ainda estava no processo de ganhar a sua.
A caçadora avançou em direção a Kalli com uma grande faca de caça e ao bloquear o golpe com seu arco, pegou impulso ao rotacionar seu corpo e acertou com força seu cotovelo no estômago de April, a fazendo arfar com uma careta dolorosa em seu rosto.
Seus olhos se estreitaram perigosamente enquanto avançava mais uma vez. Rolando para o lado, Kalli se apoiou sobre um joelho e instantaneamente disparou outra flecha.
— Você é um oponente digno de batalha. — April a elogiou depois que se esquivou da flecha, a errando por alguns centímetros.
Kalli ficou surpresa com o elogio genuíno que a Caçadora lhe deu, mas bem, isso não era tão incomum, certo? Afinal, só eram rudes com os meninos.
— Uh, obrigada. — ela respondeu, sem saber o que dizer exatamente — Você também.
O ruído de fundo estava começando a ficar mais alto, e olhando rapidamente para cima, viu Beckendorf parado na frente de Nico, protegendo-o das flechas das Caçadoras enquanto Connor e Travis eram basicamente alvos humanos para as flechas de Phoebe.
Kalliope imediatamente considerou recuar de sua luta com April a fim de ajudar Connor e Travis, mas felizmente, ela não precisou.
Uma flecha disparada vinda por entre as árvores teria acertado em cheio Phoebe se ela não tivesse sido rápida o suficiente.
Para a surpresa de Kalli, era Will. Ele ainda era muito novo e ela odiava que seu irmão estivesse ali – apesar de essa ser a realidade de um semideus – mas talvez a principal fonte do desagrado dela fosse o fato de que ele não era um grande fã de violência, mesmo que viesse na forma de um jogo.
Apesar de ela saber muito bem que seu irmão poderia se defender de qualquer ameaça que fosse até ele e sabe disso porque bem, se encarregou de ensiná-lo, assim como foi ensinada por seus três irmãos mais velhos – apesar de que ela estava buscando ser mais como Lee e Michael e nenhum pouco parecida com Liam.
Felizmente, a distração de segundos criada por Will foi o suficiente para que Travis e Connor se movessem, afugentando Phoebe e algumas outras das Caçadoras para longe dali, junto com Beckendorf e alguns outros semideuses, incluindo dois do Chalé Sete.
Ela teria continuado observando, mas então, uma flecha, que felizmente abateu com seu arco, a assustou.
— Não se distraia muito, sim? — April disse.
Kalli bufou. Ao menos essa rápida observação lhe serviu para mostrar uma coisa importante: Zoë Doce-Amarga não estava mais lá. Provavelmente já havia pegado a bandeira.
Estalando a língua, desfez a transformação do seu arco. Se tivesse que continuar ali disparando flechas, isso nunca terminaria, teria que nocauteá-la à golpes.
Com o novo objetivo traçado, avançou rapidamente para cima da Caçadora e desviando de outra flecha, continuou colocando pressão até que, finalmente, com um chute, conseguiu arrancar o arco das mãos de April. Sem perder tempo, a trocação de golpes por ambos os lados começou.
Kalli bloqueava socos e chutes enquanto dava os seus próprios. Seu corpo doía e certamente hematomas já podiam ser vistos por ele. Houve um momento, que ela levou um soco tão forte em seu estômago, que por muito pouco não vomitou tudo o que havia comido em três dias. Mas estava tudo bem, pois se vingou estalando seu cotovelo com força na têmpora de April.
Não tinha a mínima ideia de como a Caçadora estava de pé após isso, entretanto.
Graças aos deuses, a luta foi definida no próximo movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐁 𝐎 𝐒𝐎𝐋 (𝑭𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓)
Fanfic𝑷𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏 𝑿 𝑭𝒆𝒎!𝑶𝑪 Mesmo sendo familiar com a história de Percy Jackson, nada a preparou para subitamente acordar como uma personagem extra na história após sofrer um grave acidente no qual não lembrava nada. A agora Kalliope...