Com o dragão feliz, a missão começa

299 46 3
                                    

Após isso, não foi tão difícil assim decidir quem seriam aqueles a ir na missão.

De qualquer maneira, Kalli não estava muito interessada naquilo. Assim que a reunião ao redor da fogueira terminou, foi uma das primeiras a sair e a ir para o seu Chalé, estava terrivelmente exausta. Era uma coisa boa que a normalmente alta e viva energia do Chalé Sete estava sob controle naquela noite, não que fosse um problema... se ao menos estivesse em condições de corresponder.

Catorze campistas. Claro, isso somava aos que chegaram recentemente ao Acampamento, já que o número era abaixo disso de filhos de Apolo que sobreviveram à Batalha de Manhattan. Antes eram vinte e três, o que os tornava o segundo maior Chalé depois do de Hermes. Era uma pena que apesar dos esforços de Kalli ainda houveram perdas (ainda lhe era difícil entender que não poderia fazer tudo sozinha) irreparáveis e saber que mesmo depois de terem passado por um inferno, teriam que lidar com um maior ainda apenas poucos meses depois.

Kalli não conseguia colocar em palavras o quão exausta estava.

Talvez realmente acabasse morrendo dessa vez.

Entretanto, não era essa que deveria ser sua maior preocupação, mas sim o fato de que já passava da madrugada e simplesmente não conseguia pegar no sono. Decidida que teve o suficiente de frustração, se coloca sentada, seus olhos indo para seu fiel companheiro, Ônix, que por sentir a inquietação de Kalli, também não conseguia dormir.

Acho que isso pede por um passeio, não é meu amor?

Ônix fez um som em concordância, felizmente, um baixo o suficiente em consideração aos outros ocupantes do Chalé. Pegando um de seus casacos, ela o vestiu e começou a se preparar para sair e por ser a Conselheira Sênior e a mais velha dali, não se preocupou muito em ter que ser supercuidadosa, apesar de ainda ter se movido em silêncio.

Com a janela aberta e com prática de anos, Kalli saltou para fora, sendo seguida por Ônix não muitos segundos depois. Imediatamente, permitiu com que seus pés a guiasse inicialmente para um lugar desconhecido, mas que logo sua mente dispersa se deu conta.

Lentamente e sentindo que parecia estar acumulando toda a lentidão do mundo, Belle entrou com cuidado no Chalé que tinha um suave cheiro de brisa marinha.

Vazio.

Frio.

Após dar alguns tapinhas carinhosos na cabeça de Ônix, Kalli se aproximou da cama que sabia ser normalmente ocupada por Percy e sentou aos pés dela, erguendo os joelhos e os abraçando, seus olhos voltaram para o escuro.

Ela permaneceu alguns minutos exatamente daquela maneira, até que ouviu uma voz dizendo:

— Imaginei que estaria aqui.

Normalmente, ela ficaria alerta, mas vendo que Ônix nem ao menos havia se mexido de onde estava, Kalli apenas olhou tranquilamente para cima, dando de cara com Índigo, que se sentou ao lado dela.

Oi, Indie... — Kalli disse baixinho, cansada. — Achei que estivesse com a Annabeth.

— Eu estava. Ela que sugeriu que você pudesse estar aqui antes de ir para o Chalé dela. Ela disse que iria te ajudar amanhã bem cedo, não disse? Então eu levei ela de volta.

Kalli assentiu distraída.

Que namorado dedicado...

Índigo bufou.

— Não conseguiu dormir, não é?

Era estranho, normalmente o frio não a afetava tanto, não quando seu corpo era ligeiramente mais quente do que o normal, não quando seus poderes podiam combater isso, só que o frio daquele Chalé estava começando a afetá-la, então, inconscientemente, ela deitou a cabeça no ombro do melhor amigo.

𝐒𝐎𝐁 𝐎 𝐒𝐎𝐋 (𝑭𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora