Damon Russell
Reunião da liga. Com certeza não é uma das minhas coisas favoritas. Atualmente a liga é composta por trinta corredores e entre eles existe os privilegiados, o reis, são eles que mandam e os outros apenas obedecem, é uma hierarquia. Os que estão no topo comandam tudo e todos, quem está no médio, obedece e comanda aqueles que estão a baixo deles e os que estão em último apenas obedecem, sem reclamar. E quem está no topo atualmente, é, em primeiro, meu irmão, Eduardw Russell, em segundo, Dickson Russell, em terceiro, eu, Damon Russell, em quatro, o Nick Russell, em quinto, Crist Russell. Só a minha família, ocupa metade da liga e agora estão lutando para conseguirem a consagrada Princesa perdida. Trevor Jenkins, era conhecido como o Rei de reino nenhum e a Ryder foi consagrada por "princesa perdida" porque desde que o Rei de reino nenhum morreu ninguém mais viu a princesinha do papai.
Ninguém mais ouvia falar dela, ela era apenas um boato, mas agora ela é real. As pessoas viram e gravaram a sua grande corrida contra a Brenna e a Rika. É como se a fantasia tivesse se tornando realidade, a liga inteira está empolgada e curiosa em relação à Ryder Jenkins, a herdeira do trono. Os meus irmãos estão disputando para ver com quem ela irá ficar, já que quem está no topo da liga são eles, devem ser os primeiros a comer. Eu me retirei dessa discussão, a Ryder é uma ótima corredora, mas estou mais interessado no meu passado desconhecido do que na liga. Eu quero saber o porquê esqueci todas essas lembranças, quero saber porque ela também não se lembra, eu quero me conhecer e a liga pode ficar para trás, eu acho. Não tenho ideia por onde começar, achei que a caixa que o Trevor deixou para mim me daria alguma pista, mas afinal, só tem fotos, desenhos e umas cartas quaisquer que não fazem o menor sentido. São escritos em uma língua que não existe, eu sei porque passei a tarde inteira procurando no tradutor alguma língua que batesse com aquela.
O Ivan se senta ao meu lado com uma cerveja na mão. Essa reunião é desnecessária, o que eles vão falar? Já decidiram quem vai comer primeiro? Ou estão aqui apenas para discutir na frente de todos como da última vez? Eu não queria vir mas o Eduardw me obrigou a vir.
— Estou vendo uma série incrível — diz o Ivan.
— Sério?— digo. Gostaria de dizer a ele o meu problema no momento, mas no reformatório aprendi a dormir sempre de um olho aberto. Até aqueles mais próximos pode te matar.
— Sim! Tipo assim, um cara viajou no tempo para salvar a namorada, mas ele perdeu todas as lembranças dela e começou a viver a vida dele normalmente até que a encontrou, eles começaram se odeiam, mas quanto mais tempo ele passava com ela, mais ele se lembrava do seu propósito, era como se ela fosse alguma...
— Cura — completo. Não é possível que o Ivan acabou de me dar a me solução sem se quer saber. Eu tenho que passar mais tempo com a Ryder para me lembrar dela? Talvez isso dê certo. Passei a minha vida ao lado das pessoas que acabaram com a minha infância e graças a isso nunca a esqueci realmente.
— Você já viu? Eu gosto da Aurora. Ela é tão foda — diz
— Quem é Aurora? — pergunto tirando um maço de cigarro do bolso — Quer um?
— Não, a Brenna odeia cheiro de cigarro. — diz. Coloco um na boca e acendo — O que você achou dela? Gostou? Sei que ela perdeu a corrida, mas ainda assim ela é uma boa copiloto.
— Ah... ainda tenho que tratar disso.
— Você ainda não pensou num copiloto, Damon? As rachas estão chegando e você ainda não tem um copiloto?
— Eu posso correr sem um copiloto. Você sabe disso, né?
— Mas é recomendado e é legal ter um copiloto. Você passa bastante tempo com a pessoa e parece que vocês criam uma relação indestrutível. Pelo o menos é o que eu sinto com a Brenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Ilegal
RomanceUm corredor ilegal que acabou de sair de um reformatório e está de volta às pistas. Damon Russel, um homem conhecido pelo seu sangue frio e inclusivamente por sua família, que domina as rachas do Texas. Uma garota, Ryder Jenkins, filha de um...