Ryder Jenkins
As aulas acabaram. E incrivelmente os alunos não quiseram ir embora, a noticia que eu iria correr com a Emy se espalhou e é claro que quer presenciar uma corrida da liga. Isso provavelmente encheria se o Damon fosse correr com o Ivan. A Brenna vai ser a copiloto da Emy e hoje eu não vou levar ninguém. A Layla não serviu de nada na corrida passada, consigo me livrar das duas sozinhas. A Brenna deve avisar à Emy da estratégia que usei antigamente com ela, mas hoje só quero me divertir. Sei que a minha vitória é garantida. O Sanchez, o Tyler e o Ethan pesquisaram tudo sobre a Emy e seu estilo de corrida, eles estão empenhados nisso. A Layla liberou a rua inteira inteiramente para essa corrida e a Devi se arrumou para baixar as bandeiras.
A Emy tem um estilo agressivo, seu carro é um Audi R8 Gt preto. É um carro leve e resistente o suficiente para aguentar as bancadas. Além disso, a Layla descobriu que ela já destruiu uns cinco carros em corridas de rua e que ela quase matou a Rika em uma das suas corridas contra ela. Preciso ter cuidado, eu sei disso. A Emy não é brincadeira, a Brenna sabe disso por isso escolheu ela. Por isso, escolheu a Emy invés de correr contra mim de novo. Sem contar, que é a Emy é copiloto do Nick e deve ter um atitude exatamente como ele. Ela não vai vencer. Isso vai ser uma brincadeira de crianças.
A porta do meu carro se abre e o Damon entra nele desesperado. O que ele está fazendo?
— Que porra você tem na cabeça?— pergunta irritado
— É tradição. Me obrigaram a correr.
— E porque não me chamou?!
— Porque sou eu que vou correr.
— Ryder, a Emy é uma piloto incrível. Você acha que ela foi a minha copiloto porque?!
— Eu sei que ela é incrível porque isso quero correr contra ela.
— Eu sei que a sua autoestima deve estar lá em cima, mas a Emy não é brincadeira. Desliga o carro e desce. Você vai desistir.
— Não. Estava me implorando para ser a sua copiloto, mas não tem fé em mim?
— Eu não implorei, eu pedi — corrije-me — E sinceramente, não, não tenho fé em você. Você não corre à dois anos e acabou de voltar para as rachas. Se você correr com a Emy, eu não vou ter mais copiloto e você finalmente vai ver o seu pai de novo!
— Que bom. Já estava com saudades dele — digo fechando a porta dele e colocando o cinto no Damon. — Vou provar para você que não sou um maldito símbolo que você vai ter que carregar no seu carro.
— Você não é um símbolo para mim, Ryder. Quer dizer, talvez seja. — diz — Eu vi a sua corrida com a Brenna, sei do que você é capaz, mas a Emy não é a Brenna. Ela não tem medo de matar ou de morrer.
— Que bom. Eu também não. Espero que você não chore como uma criança, Russell — digo
— Aí Deus, porque você é tão teimosa?!
— Fica calado, Russell.
A Devi se coloca no seu lugar e levanta as bandeiras. Isso se tornou mais sério do que eu achava que era. A minha vida está mudando e eu vou começar da melhor forma. Vou ganhar essa merda e vou esfregar na cara do Russell que não sou mais um chaveiro na sua coleção de copilotos. Endireito-me e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Ilegal
RomanceUm corredor ilegal que acabou de sair de um reformatório e está de volta às pistas. Damon Russel, um homem conhecido pelo seu sangue frio e inclusivamente por sua família, que domina as rachas do Texas. Uma garota, Ryder Jenkins, filha de um...