Capítulo 19

1.2K 111 21
                                    

Damon Russell

— Eles estão o que?! — pergunto indignado.

— Eles estão tentando te matar. O Bob montou um arsenal de armas dentro do carro que o Bradd provavelmente vai usar, incluindo bombas, além de que eles também vão usar ... — ela tira um papel do bolso e começa a desenrola-lo mostrando o mapa da pista com lugares fora assinalados com vermelho — Nesses lugares tem carros que se as armas não derem certo, estão dispostos a bater em você e fazer nós os dois rodamos muitas vezes.

— Então porque você entrou no carro?!

— Porque antes eu não podia fazer nada, agora eu posso. E não vou hesitar em fazer. Não vou ver o seu carro capotar doze vezes até parar numa árvore e não vou chorar no seu enterro.

— Entendi, a história do seu pai te tramaurizou — digo. Uma garota se dirige até o seu posto para levantar as bandeiras. A Ryder coloca o papel no seu colo enquanto procura pelas as armas no porta luvas.

É, estou levemente satisfeito pelo o que a Ryder fez. Quando ela estava correndo até o carro pensei que era uma ilusão da minha cabeça. Seria claramente uma ilusão da minha cabeça, quer dizer, ela estava correndo com os peitos à mostra até mim. Me pareceu um filme porno que passavam no reformatório. Tive que me controlar para explusar ela do carro, mas nem tive esse trabalho, porque ela começou a jogar um monte de palavras em cima de mim. Admito que gostei quando ela disse que eu tinha razão e admito que gostei ainda mais quando ela falou que queria ser minha copiloto. Talvez a nossa união tenha começado de forma errada, mas no fundo, somos nós os dois. Sorrio e aperto o volante assim que a garota levanta as bandeira dando o sinal que isso vai começar.

— Deixa ele ir na frente — ordena a Ryder.

— A primeira volta é uma das mais importantes — digo

— Eu sei, mas eu tenho um plano. Você poderia seguir-lo?

— Poderia me falar do que se trata.

— Não. Porque isso vai ser ao nosso estilo, Damon. — Sorrio e então a garota abaixa as bandeiras, deixo-o ter uns segundos de avanço e então começo a dirigir. Os olhos da Ryder estão grudados no vidro à nossa frente. Ao nosso estilo, ela quer dizer a como fomos ensinados. No estilo dos dois melhores corredores daquela geração. Não será a estilo Russell nem a estilo Jenkins, será ao estilo da nova geração! Caralho... continuo sem gostar disso, não me parece certo.

Mantenho no ritmo e então vejo que eles começaram a desacelerar. O que está acontecendo? Porque eles estão parando? Eles estão com avanço, porque parariam?

— Acelera — a ordem da Ryder é claro. Faço o que ela pede e passo por eles como um raio. Ela olha para trás e então olha para a frente. — Acho melhor segurar no volante, eles vão começar a atacar.

— Por isso desaceleram?

— Pelo o que eu ouvi, eles queriam que você saísse na frente para eles jogarem uma bomba quando eles perceberam que não conseguiram fazer isso da frente, sem você notar, decidiram desacelerar. — explica — Mas vão começar com as armas. Devem usa-lá na próxima volta também. Você não tem algo maior?

— No banco de trás. — digo. A Ryder se levanta retirando a AR-15 que trago comigo. Tinha a intenção de usar, claro. Posso não gostar do método de ensinamento da minha família, mas ainda sou um Russell. Ser um monstro assassino está no meu sangue e nada vai me impedir de matar quem eu precisar para tirar do meu caminho.

Corrida Ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora