Damon Russell
"Meu tempo de glória acabou, Damon. Depois destas palavras você vai me odiar por muito tempo ou não. Tudo dependerá em que fase da sua vida você está.
Todos nós temos segredos, certo Damon? Eu tinha os meus, e um deles era extremamente perigoso e sombrio, eu não tinha contado para ninguém naquela época porque todos me olhariam como se eu fosse um monstro — não que eu não seja, mas nem eu sabia disso naquela época — apenas quando eu contei para o seu pai que eu percebi que não importava se eu era um monstro ou não. Tudo parecia certo naquela época, bastava apenas ninguém — excepto seu pai — saber do que tinha acontecido naquela época. Aquele acontecimento me deixava com sangue nos olhos, eu poderia matar qualquer um que ousasse saber do meu segredo. Qualquer um.
A sede de vingança não era algo que eu admirava, na verdade, eu odiava pessoas que se vingavam. É um ciclo vicioso. Você quer se vingar, depois a pessoa que você se vingou irá querer se vingar de você e por aí vai, mas quando estamos cheios de ódio, rancor e muita muita raiva, nem sequer pensamos nas nossas atitudes. Eu me vinguei. E fiz uma coisa bem pior que me atormenta até hoje. Não sei se irei conseguir olhar naqueles olhos perfeitos e verdes brilhantes quando ela descobrir. A minha filha, a pessoa que eu trabalhei a vida inteira para ser perfeita, a única pessoa que eu amei pode me odiar agora por causa de simples palavras.
Eu iria levar esse segredo para o túmulo, mas a minha consciência não me deixa porque eu sei que mesmo morto, a Ryder continuará me amando e fazendo milhares de coisas por mim. Então... escute com a atenção, Damon, antes que estrague completamente a minha relação com a minha filha. Jamais diga esse segredo a ela se ela não gostar, de livre e espontânea vontade, de corridas. Jamais deixe a minha filha se meter na porra do mundo das drogas ou pior da prostituição. Jamais culpe o seu pai pelo que aconteceu. Ele te ama, eu juro que ele te ama, mas ele me ama mais. Os pais sempre amam os filhos numa intensidade surreal, só que existe uma parte de nós que não queremos que vocês descubram para que toda a vossa admiração por nós, cai, mas você já descobriu e o odeia por isso. Perdoe o seu pai. Existem coisas que ele fez por você e você nem chega perto de imaginar o que foi. Enfim, jamais, deixe a Ryder beber e enfiar a cara na cachaça quando ela descobrir. E jamais deixe ela ser apenas uma co-piloto qualquer.
Há cinco anos atrás, vocês os dois eram como carne e unha. Vocês andavam colados para qualquer lugar e uma brincadeira que vocês amavam fazer era se esconderem. Um dia, minha esposa, estava brincando com vocês e os dois se esconderam no meu escritório — coisa que eu já tinha avisado que não era para fazer — enfim, eu cheguei lá com um negociante meu, Stiles, ele era uma espécie de espião pra mim. Ele me contou toda a informação que sabia sobre o Capo de Las Vegas, uma pessoa que eu queria matar para conseguir dormir em paz, mas vocês os dois ouviram tudo. Ouviram o meu segredo, ouviram as minhas ordens, as minhas soluções, vocês ouviram do início ao fim. Quando a reunião acabou, a Ryder saiu achando que tudo tinha acabado, mas eu ainda estava lá e foi aí que o meu mundo caiu. A minha filha de doze anos tinha ouvido tudo, tudo! E você também. Então eu fiz uma coisa que eu me arrependo todos os dois. Eu tentei matar minha filha.
Eu tentei matar a Ryder e você.
Passei dias planejando como iria fazer isso, eu fiz um dia antes do seu aniversário porque assim qualquer pessoa pensaria que tinha sido os seus irmãos, mas fui eu. Eu quase consegui matar vocês os dois, foi por muito pouco. Felizmente ou não, vocês não morreram, a única coisa que tinha acontecido era que vocês tinham se esquecido de maioria das coisas. Vocês só lembravam dos vossos pais. Uma parte de mim ficou feliz, eu admito, vocês estavam tão fáceis de manipular e foi isso que eu fiz todos os anos. Eu manipulei a minha filha e escondi você dela.
Eu estava com medo. Por isso, eu mesmo, Trevor Jenkins, tentei matar a Ryder Jenkins, minha filha"Fecho o caderno nas minhas mãos e encaro o teto branco da prisão. Isso é um pesadelo. Isso só pode ser um pesadelo. Não, não, não, não. Mas que merda, porra?! Como eu vou falar isso para a Ryder?! Caralho... porra, não. Não , não! Ela não pode saber. Ela vai ficar arrasada. Não vai levantar da cama por dias. Pelo amor de Deus, como isso foi possível? Achei que o Trevor nunca tivesse matado alguém! Porra, caralho. Sinto a mão quente da Ryder subir pelo meu pescoço. Desço o olhar e vejo os fios de cabelos pretos espalhados pelo colchão pequeno que os policiais nos deram. Seus olhos fechados e sua expressão tão calma. Ela parece um anjo. Como eu vou contar isso para ela? Eu não deveria fazer isso... ainda mais que ela está aqui na prisão. Misericórdia, não, isso não pode acontecer. Eu não vou conseguir falar isso para a Ryder. Não sei como ela vai reagir, não sei como ela vai ficar. Caralho. Puta que pariu, Trevor! Achei que você era um homem decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Ilegal
RomansaUm corredor ilegal que acabou de sair de um reformatório e está de volta às pistas. Damon Russel, um homem conhecido pelo seu sangue frio e inclusivamente por sua família, que domina as rachas do Texas. Uma garota, Ryder Jenkins, filha de um...