Capítulo 49

809 76 19
                                    

Damon Russell

Las Vegas, a cidade onde todo o corredor quer ter alguma chance. Sonho em participar da L.L.V desde que tinha doze anos, mas com é óbvio meus sonhos foram destruídos ao longo dos anos. Achei que nunca mais na vida ia ter a oportunidade de respirar e sonhar novamente, mas tudo isso é real. O cheiro de borracha, de motores, a fumaça se espalhando por todo o ar. As pessoas gritando, a música alta tocando. Cara, isso é um luxo. Um luxo de vida ao qual sempre quis participar, mas infelizmente parei de sonhar com isso. Pedir ao Ryder para mudar o meu carro para que estivesse apto para correr e foi exatamente o que ele fez. Vim apenas com o Dylan porque não quero que chegue aos ouvidos dos meus irmãos que o pequeno Damon está em Las Vegas para competir. Quero que a maior preocupação deles continue sendo procurar o Crist por um bom tempo até perceberam que ele não vai aparecer.

Já anoiteceu e todos estão preparados para as competições. Só vou competir apartir de amanhã. De acordo com o Bryce, amanhã é o dia que as coisas começam a apimentar. Hoje é só para os idiotas que acham que conseguem, o que mais me assusta é ver o nome da Ryder designado para hoje. Eles acham mesmo que ela não tem capacidade para começar a correr apartir de amanhã? Só devem estar malucos. Essa mulher vai correr comigo na final e nós os dois vamos entrar para a L.L.V, isso eu não tenho dúvidas, mas mesmo assim será interessante correr com o amor da minha vida.

Hoje de manhã, a Emmy apareceu lá para pegar as roupas da Ryder. Conversamos um pouco e ela me disse que a Ryder não estava nada bem, mas que até a corrida de hoje seria a mesma Ryder que nós conhecemos. Será a mesma piloto que tem sangue nos olhos, um desejo insaciável de vencer e muito mais que isso. O que me deixa aliviado é que a Ryder é considerada uma primeira Dama. Ela sabe disso? Não, mas ela é ou seja ninguém vai mexer com ela. Ela foi a minha primeira namorada e para mim continua sendo. Só estávamos com algumas complicações que vão se resolver mais cedo ou mais tarde.

Nunca fui muito de acreditar em destino ou coincidências, mas a minha história com a Ryder parece uma incrível coincidência do destino. Somos feitos para ficar juntos. Damon e Ryder para sempre. Mesmo que ela não queria o que é um direito totalmente dela, uma parte da Ryder sempre vai estar no meu coração. É ela que vai ficar comigo. Ela vai ser sempre a minha primeira e última mulher. Se posso acreditar que fomos feitos para ficar juntos, acho que também posso acreditar que nós nós vamos resolver o mais rápido possível, porque afinal... o destino está conspirando para nós.

Subo as escadas para me encontrar com o Rivera, um grande amigo e um grande filha da puta. Esse é o atual líder da Liga e o grande organizador dessa merda toda. Lembro todas as vezes que ele ia lá em casa para falar com o meu pai e lembro vagamente de estar no carro algumas vezes com ele aprendendo a conduzir. Entro na sua cabine e me sento ao seu lado, no seu sofá de couro preto que tem uma vista perfeita da pista de corridas. Isso é uma loucura. Sorrio ao ver a enorme pista que vou correr. Tem duas curvas, uma rotunda e uma rapa maluca que se não controlar o carro com a velocidade certa dá até para voar — e se estraçalhar no chão. Assim que me sento sou servido com uma taça de vinho e queijos. Pego somente a taça de vinho e olho para o Rivera.

— Vinho? Achei que gostasse de algo mais forte — digo. Ele encolhe os ombros e ri.

— Não quero estar bêbado para essa corrida. Afinal, tenho que avaliar este novatos — diz

— Novatos? — pergunto

— Todos ali sabem correr, mas nas pequenas cidades deles, com alguém dando indicações e blá blá, mas estamos numa cidade grande, sem co-pilotos e com regras diferentes.

Corrida Ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora