Capítulo 48

791 67 13
                                    

Ryder Jenkins

Acordo com o cor  do sol do meio dia esquentando o meu rosto e iluminando-o. Giro na cama. Quero aproveitar o máximo de tempo na cama. Estou cansada. Com dores no corpo. Dores de cabeça e isso eu nem sei como. Não lembro de exatamente nada que aconteceu ontem. E acho que nem quero lembrar. Coloco o cobertor em cima da minha cabeça e tento voltar a dormir, mas ouço a porta abrir e passo pelo chão de madeira. Retiro a coberta dos meus olhos, mas não os abro, estão colados um noutro e pretendendo deixá-los assim por um tempo a mais.

— Damon. Fecha a cortina para mim, amor — resmungo e aconchegando na almofada. A coberta é arrancada do meu corpo. Abro os olhos, confusa e vejo a Emory com a minha coberta na mão. — Porque eu estou na sua casa?

— Está na Layla — diz — Não lembra de nada, mesmo?

Forço a minha mente a lembrar dos acontecimentos da noite passada. E tudo vem como um flashback assustador. Lembro que terminei com o Damon, lembro que o meu pai tentou me matar. Lembro que consegui uma vaga para competir como piloto na L.L.V. Lembro que nós destruímos peças de cerâmica e lembro que estava imensamente triste. Uma tristeza bate contra o meu corpo, mas engola, guardando tudo para mim. Foi idiotice o que eu fiz ontem à noite. Foi insensato beber daquela forma, mas eu estava precisando e isso não vai mais acontecer.

— Lembrou, não foi? — pergunta deixando a coberta em cima da cama. Sento-me na cama e começo a sair da mesma.

— Infelizmente — resmungo — Tem remédio para dor de cabeça? Ou para ressaca?

— Em cima da cabeceira — diz. Vejo um copo e um remédio ao lado. Logo tomo e reparo que tem malas feitas ao lado da porta.

— Você vai viajar? — pergunto

— São as suas coisas — diz — Fui buscá-las hoje no Damon. E não me faça mais perguntas. Não vou falar mais nada.

— Ok. Também não ia perguntar — digo

— Ótimo. Porque hoje você vai se arrumar e vai para Las Vegas comigo e a Brenna — diz

— Agora?

— Daqui a pouco. Não temos tempo para perder. São vinte horas dirigindo, Ryder.

— Vinte horas?! Ta de sacanagem?! — exclamo e logo sinto a minha cabeça começar a doer.

— Sim. Nós dividimos. Duas vão dirigir sete horas e outra vai dirigir seis. Vamos chegar lá a tempo. O Bryce já mandou o nosso hotel e já nos deu o seu horário de competições.

— Você deve estar entusiasmada

— Você nem tem noção! Sempre quis ir correr em Las Vegas, mas posso me contentar vendo você lá. Além disso, se você entrar, eles vão ser mais tolerantes com outras mulheres entrando, então, daqui a pouco também posso entrar!

— E o bebé? — pergunto. A Emmy morde o lábio inferior e me olha. Imediatamente, fecho a porta preparada para qualquer informação — Não me diga que o Sanchez surtou! Eu vou quebrar a cara dele!

— Não é isso...

— Você vai abortar? Aproveita que estamos indo para Las Vegas e faz lá. Assim é legalizado e mais seguro.

Corrida Ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora