Capítulo 26

1.1K 95 5
                                    

Ryder Jenkins

   O meu coração está quase saltando para fora do meu peito. Estou com medo. Todo o meu corpo está dolorido. Eu não lembro o que aconteceu. Não lembro de nada o que aconteceu. Abro os olhos e finalmente vejo que estou num hospital. Numa cama de hospital. Olho ao redor. E aos poucos a minha mente começa a clarear. Lembro que estava com o Damon, lembro que estava com o Eduardw e o Dickson. Lembro que nós os quatros estávamos no jardim da mansão Russell. Porque agora eu estou no hospital? O que aconteceu comigo? Ao olhar ao redor, reparo num corpo deitado no sofá do hospital. Não é meu pai. Sento-me na cama e vejo que está de noite. Além da pessoa no sofá, não tem ninguém no meu quarto do hospital.

— Ei — chamo. A pessoa se remexe um pouquinho, mas continuo sem ver seu rosto. Pego uma das minhas almofadas e taco nela — Ei! Acorda.

Num piscar de olhos, a pessoa do sofá rola para o chão. A gargalha sai da minha garganta quase de instantâneo. Todo o meu corpo dói só de rir. Olho para a pessoa e vejo que é o Damon. Ele se levanta do chão às pressas e corre até mim. Seus olhos cobertos de medo e desespero. Ele segura a minha mão e me examina de perto.

— Você está bem, certo? — pergunta preocupado. O Damon estende a mão para tocar na minha ferida da testa, encolho-me com a dor — Esse não parece está bem. Isso tudo é culpa minha.

— Damon. Não é culpa sua — digo — Mas o que aconteceu?

— Você não lembra?

— Não.

— O Eduardw e o Dickson deram uma surra em nós. Acho que eles queriam nos matar, mas o meu pai chegou a tempo.

— Nos matar?

— É...

— Porra, aqueles filhos da puta! — exclamo. O Damon bate no meu braço.

— Você está num hospital. Tenha mais respeito pelos que morreram — repreende

— Pessoas morreram nesse quarto?

— Provavelmente. Você esperava o que?

— Ew — repugno a ideia de estar dormindo na cama onde provavelmente alguém morreu. Afasto essa ideia da cabeça e foco-me no Damon. Dou um espaço para ele se sentar e é o que ele faz. Apoio a minha cabeça no seu ombro — O que vamos fazer, Damon?

— O que? — pergunta

— Não podemos deixar os seus irmãos saíram intactos. Nós quase morremos por causa deles. Temos que fazer algo, antes que eles conseguiam nos matar.

— Eu acho arriscado, Ryder. Eles não vão nos matar, basta, sabe... obedecer-los.

— E você vai obedece-los, Damon Russell?

— Sempre foi assim a vida inteira. Porque eu mudaria agora?

— Damon. Você é o único herdeiro legítimo do reinado Russell. É um dos melhores corredores que conheço. E ainda tem medo dos seus irmãos? Por Deus, Damon, por quanto tempo você vai ficar sofrendo por ter medo dos seus irmão? Nós podíamos ter morrido.

Corrida Ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora