Capítulo 5

1.8K 132 76
                                    

Damon Russell

Está tudo escuro. Me escondi aqui de novo, o Eduardw deve ficar irritado comigo, mas o Dickson está pagando pesado comigo. Eu não quero apanhar mais, não quero que ele grite comigo de novo, por isso me escondo, por isso eu fujo. Me encolho ainda mais assim que a porta se abre, ouço passos pesados na madeira. São os passos do meu pai e de outra pessoa que não conheço. Os dois acendem a luz e coloco o capuz para me esconder mais, não quero que o meu pai me ache, não quero que ele ache que sou um covarde. Não sou um covarde, eu apenas não gosto que me batam, sei que o Eduardw disse que é assim que vou me tornar uma homem forte, mas não acredito. Faz dois anos que eles estão me batendo sem parar e não vejo músculos nem coragem, apenas machucados e cada vez mais graves. Prendo a respiração quando o homem desconhecido se apoia na secretária do meu pai.

— Então, me chamou aqui para planejarmos uma corrida ou para tentar casar a minha filha de novo?— pergunta.

Trevor. Trevor Jenkins. O meu pai o admira bastante, nunca soube o motivo, mas o meu pai sempre faz questão de ir em todas as corridas do Trevor, a princípio achei que era para avalia-lo para quando correrem um contra o outro, mas aos poucos percebi que ele realmente gostava de ver as corridas do Trevor. Meu pai já tentou casar o Dickson com a filha do Trevor, ao qual desconheço o nome. Foi esquisito e rapidamente negado pelo Trevor. Eu estava escondido no armário enquanto os dois conversavam.

— Não, Trevor. Vim te oferecer uma proposta irrecusável. Eu quero criar uma nova geração de corredores.

— Uma nova geração? O que está falando?

— Sabemos que os nossos filhos são os melhores. E nós precisamos de uma nova geração. Uma segunda geração. Uma geração em quem seja impecável, indestrutível e insubstituível.

— E como faremos isso? Treinamos os nossos filhos até sangarem em cima do volante?

— Adoro o seu sarcasmo, mas não. Quero criar uma liga da liga para os nossos filhos.

— Isso já existe e essa liga são os Russell. Todos os Russell são corredores, não precisam se esforçar para nada, apenas têm que aprender a conduzir. Enquanto alguns que querem entrar na liga tem que gastar dinheiro, tempo e sangue para entrarem na liga. E agora você quer criar outra liga para os filhos de corredores privilegiados que entraram na liga da liga por causa do sobrenome?

— Não, Trevor. Não quero criar uma liga da liga para os filhos de corredores privilegiados. Não quero fazer isso, não quero que os meus filhos sejam assim e aposto que você também não quer que a sua filha seja assim.

— Então porque você quer fazer o que, Hazel? Porque não estou entendo nada dessa segunda geração.

— Pessoas que estão no topo cinco da lista correm muito perigo. Podemos ser assassinados por qualquer pessoa, a qualquer momento estamos em San Marcos. A liga da liga terá treinamento de assassinato, saberá se defender e matar. Além de saber correr melhor do que qualquer pessoa, assim jamais vão derrubar a nossa segunda geração. Jamais correram perigo.

— Estou gostando. Mas como? Irá contratar um treinador para os nossos filhos?

— Não. Ou sim. Não sei. Em resumo quero que treine a sua filha para ser forte e inquebrável e eu treino o meu.

Corrida Ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora