Ryder Jenkins
Uns caras quaisquer me tiram de cima do cara assim que o seu olho começou a sangrar. Me largo dos braços homens que me segurar e olho fixamente para o corredor incompetente e fracassado que tentou me ofender. Nem tive tempo de fazer um estrago melhor. Seu olho está intacto, mas ele deve ter alguns problemas de vista futuramente. Reviro os olhos e limpo o sangue dele na minha saia. Sinceramente, achei que Las Vegas obedeceria as regras. Ele tentou jogar o carro dele em cima do meu diversas vezes e depois veio cobrar de mim alguma coisas?! Falta juízo!
Ao levantar o meu olhar, vejo quem exatamente eu não queria ver. O Damon está impecável. Um clássico terno preto que o deixa tão perfeito que o meu coração erra as batidas. Seus cabelos pretos propositadamente bagunçados. Seus olhos pretos e intensos direitos em mim. Parece uma coincidência impecável do destino. Existe tantas pessoas nesse lugar, mas nenhuma se coloca na frente dele. Apenas tiro os olhos dele quando a Brenna se coloca na minha frente.
— Perfeito! Agora vamos meter o pé! — exclama me puxando pelo braço.
— Ei! Jenkins! — grita uma voz firme. Olho para trás e vejo um idoso caminhando até mim, ele está com um terno bordo e com uma taça de vinho na mão. Pode ser um idoso, mas está claramente muito bem conservado. — Espere, querida. Quero conversar com você.
— Comigo? — pergunto surpresa
— Tirem esse cara daqui. Logo irei resolver o seu assunto — diz o Idoso sem olhar para mim. Ele finalmente vira o seu olhar para mim e estica a mão para aperta-la — Rivera. Jonh Rivera.
— Acho que já sabe quem eu sou — digo
— Como não saber, não é mesmo? Acabou de se apresentar pra todos aqui presente.
— Como quiser — encolho os ombros e viro-me para ir embora.
— Eu quero conversar com você, em particular. — diz
— Sobre? — pergunto
— Eu sou Rivera. Eu mando, você obedece — diz autoritário. Levanto a sobrancelha pronta para respondê-lo, mas a Emmy responde por mim.
— Ela vai — diz me empurrando para a frente. O senhor começa a andar na direção do hotel e eu o sigo. Olho para trás para conferir se a Emmy está bem, mas ela está com um sorriso enorme fazendo um gesto para que eu siga em frente. Respiro fundo me volto o meu olhar para a frente. Quando reparo vejo que o Damon está andando lado a lado com o Rivera. Por Deus, isto tinha mesmo que acontecer comigo.
Nós os três entramos num elevador que sube até o 33 andar — o último. Assim que a porta se abre vejo uma cobertura enorme. Consigo sentir o dinheiro de cada coisa que tem aqui dentro. Examino os sofás, a coleção absurda de carros miniaturas e o grande tapete com a cara de um urso nele. O Rivera vai até o centro da cobertura e se senta no sofá, indicando para nós sentar-nos na sua frente. Fazemos o que ele pede, mas no sofá, mantenho o máximo de distância que eu posso do Damon, já ele nem faz muita questão de o fazer.
— Muito bem... Você ganhou a corrida — diz
— esperado — rolo os olhos. Ouço a sua risada sutil do Damon, olho para ele de canto de olho e reparo que está me olhando descaradamente. Tento não me focar no seu olhar e olho para o Rivera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Ilegal
RomanceUm corredor ilegal que acabou de sair de um reformatório e está de volta às pistas. Damon Russel, um homem conhecido pelo seu sangue frio e inclusivamente por sua família, que domina as rachas do Texas. Uma garota, Ryder Jenkins, filha de um...