Ryder Jenkins
Finalmente. Finalmente chegou o dia que vou correr de novo. E não é qualquer corrida, não é contra qualquer pessoa, finalmente, chegamos num patamar mais alto. Vamos correr contra a Brenna e o Ivan, obviamente eles não são páreos para nós, mas ainda acho que vai ser uma corrida interessante. Não estamos do carro ainda, está outra corrida a acontecer, são de outras pessoas da liga, mas sinceramente não me parece ser um espetáculo como estou acostumada. Estou completamente pronta. Depois do acidente com o meu macacão na corrida com o Bradd, me arrumou uma hora antes para caso dê algum B.O.
Sento-me ao lado da Emmy e ela me parece um tanto preocupada. Desde que cheguei, ela não para de mexer no dedos, nem suspirar e o pior, ela não pra transmitir essa ansiedade para mim. É quase palpável o nervosismo dela. Agora para o que? Eu não faço a mínima ideia. Pego na mão dela e seu olhar logo cai sobre mim.
— Está tão nervosa porque? — pergunto
— Depois de conto, beleza? É um assunto sério. Não contei nem aos meus pais — responde
— Mas se continuar assim, eu vou entrar em colapso com você.
— O que?! A princesa perdida está nervosa para correr contra a Brenna?
— Estou ansiosa para voltar a correr. Com todo o respeito, mas eu já ganhei dela e vou ganhar de novo.
— Você é tão convencida que até dói.
— Larga de ser besta! Acho que esqueci como é que se é co-piloto. — confesso
— Gata, você passou anos sem correr e não esqueceu nada. Não é possível que você tenha passado dois meses na prisão e esquecido de tudo.
— Aaaah merda. Estou nervosa.
— O Damon não te chupou antes de você se arrumar?
— Oi? — pergunto incrédula
— Quando estou nervosa, o Sanchez me ajuda a descontrair. O Damon não faz isso com você?
— Primeiramente, eu só vejo o Damon no carro e você devia saber disso. Em segundo lugar, eu não vejo onde conseguiria gozar se estou nervosa.
— Se eu tivesse o Damon na minha frente, eu conseguiria — diz a Erika se virando para trás — Com todo o respeito.
— Você estava ouvindo a conversa toda?
— Claro. Não estou nem a 30 centímetros de distância de vocês — diz constatando um facto. — Mas a Ryder tem razão. Os co-pilotos e os pilotos só se vêm dentro do carro. Regras da Liga, Emory.
— Obrigada — agradeço
— Mas ele é um Russell! Eles podem fazer tudo — diz a Emmy
— Um, é o Hazel que comanda as regras da Liga e nenhum dos filhos dele vai quebrar as regras criadas pelo pai. Segundo, o Eduardw jamais deixaria o Damon sair — digo
— Mas vamos admitir que o Eduardw é um gostoso— diz a Rika
— Rika, você não tem um namorado? — pergunta a Emmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Ilegal
Storie d'amoreUm corredor ilegal que acabou de sair de um reformatório e está de volta às pistas. Damon Russel, um homem conhecido pelo seu sangue frio e inclusivamente por sua família, que domina as rachas do Texas. Uma garota, Ryder Jenkins, filha de um...